Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 26 de março de 2024

Os 10 carros usados mais procurados por compradores no Maranhão em 2024

 

A Mobiauto promoveu um levantamento em sua base de dados que regionaliza a preferência do comprador de carros usados no país. O levantamento apurou quais os dez veículos mais procurados por consumidores de cada Estado da Federação no primeiro bimestre de 2024 e repetiu a pesquisa no mesmo período do ano anterior para apurar a evolução percentual.

Dentre os acessos que recebe em sua plataforma mensalmente, vindas de todos os Estados do país, bastou aos pesquisadores apurar a origem de cada clique durante janeiro e fevereiro de 2024, compondo percentuais de busca no site da Mobiauto, e repetir o levantamento nos mesmos meses de 2023. “É importante não só observar os mais acessados deste ano, mas sim as variações de um ano para cá, o que expressa aumento ou diminuição de interesse dos compradores”, esclarece Sant Clair.

Um detalhe importante que merece ser explicado: a variação percentual, expressa na tabela acima, não aponta diretamente o cálculo matemático entre os dois períodos. No caso do Gol 2021, por exemplo, o aumento de 1,01% para 1,87%, se fosse um cálculo puro, acusaria 85,1% de aumento. (blog John Cutrim)

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.