Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 27 de março de 2011

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas, que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município. 


Primeiro grupo: A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário.


Segundo grupo:  É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administração anterior, aqui em Pres, Médici, e  foi um fracasso agora estão querendo colocar Emílio Weba  na nossa Prefeitura. Não podemos contribuir com esta expansão Romano.


Terceiro grupo: Também uma expansão territorial Romana, o Prefeito Josimar já comanda Maranhãozinho e sua esposa Detinha é a prefeitura do Centro do Guilherme, cidades visinhas a Pres, Médici, conhecemos bem a opressão nestes municípios, e o pré-candidato Tom, filho da atual vice prefeita de Pres, Médici será patrocinado por Josimar, logo ele estará mandando aqui também. Mais uma vez dizemos não, a esta expansão territorial Romano.
Falou: Adrovando e Raniere.


Diante deste cenário politico atual. está nascendo um novo grupo político, para debater e fazer frente contra estas conjunturas que não faz parte do nosso cotidiano, da nossa esperança de uma Pres. Médici melhor para nós, que nascemos e vivemos aqui.
Ontem 26/03/2011 aconteceu a primeira de muitas reuniões e planejamento, deste grupo de pessoas que não vão contribuir para as atuais conjunturas políticas concretizarem seus projetos hereditários e expansionistas Romano na nossa Cidade. Fui convidado e participei da reunião que foi ótima, na próxima estarei junto novamente, será no dia 10 de abril as duas horas da tarde, provavélmente na Câmara Municipal de Presidente Médici-MA. Na reunião foi debatido assuntos políticos relacionados a tudo que estamos presenciando em nossa cidade, este grupo concertesa terá um candidato a prefeitura de Pres, Médici em 2012, cada dia que passa está ganhando adessões, está sendo aceito pela Sociedade, aos poucos está ganhando forças, e como ainda está longe, poucos mostram a cara, até porque sabemos como é a política. O grupo está muito bem por ter começado agora percebe-se o sucesso do grupo, até porque é o povo mobilizado e quando isso ocorre, como disse nosso amigo Márcio: Não há dinheiro, poder, ameaças que possam demover a vontade popular , isso é a verdadeira RESISTÊNCIA POPULAR. 

Na primeira foto do grupo estão: Adrovando, Aldacyr, Raniere, Filipe, Raimundo, Aeudes, e a vereadora do PT Heliane. Eu não aparecir na foto kkkkkkk, eu era o fotográfo, e outras pessoas que estavam na reunião não quiseram ser fotográfado agora!


E as pessoas que queiram informações, está neste grupo, por favor fale com estas pessoas que estão nesta  foto. Sucesssoooooooo só lembrando espero que o candidato deste grupo seja contra o atraso (Roseana Sarney) e a favor do desemvolvimento da nossa Cidade do nosso Estado e do nosso País.

11 comentários:

Unknown disse...

Belo grupo, parabens, continuem assim firmes e fortes.

assis disse...

toma cuidado o felipe é um espião, do Emilio Weba...

assis disse...

kkkkkkkkkkkk

assis disse...

Sera quem escreveu este post?

Fábio Araújo disse...

OLÁ ASSIS E BRASIL 316, OBRIGADO PELAS VISITAS E OS COMENTÁRIOS, VOLTE SEMPRE E COMENTE ESTE ESPAÇO É NOSSO. O FILIPE EU TENHO CERTESA QUE NÃO É ESPIÃO, SE FOR ESTÁ GANHANDO O DINHEIRO ENVÃO, POIS TUDO QUE ESTE GRUPO ESTÁ, E VAI CONTINUAR FAZENDO, TODO MUNDO VAI FICAR SABENDO QUASE EM TEMPO REAL, POIS ESTAMOS NA ERA DIGITAL, E O BLOG PRESIDENTE MÉDICI NOTICIAS DO DIA-A-DIA, É SÓ TECNOLOGIA, VISITE E LEIA TODO DIA...


Assis o porque da pergunta: Sera quem escreveu este post?

assis disse...

Mas felipe tenho certeza que não é desse grupo.Ele me chama dia e noite para o lado do Emilio A. Weba...

vc sabe pq perguntei quem escreveu...
so o fim que parece ser seu...

Fábio Araújo disse...

kkkkkkk....Assis, vc está de que lado? O filipe está no grupo da Resistência popular, Vc tem que se descidir em?

Aldacir Ericeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro blogueiro, diga-se de passagem, o melhor de Presidente Médici até o momento, parabens. O negócio é o seguinte: gostaria de v no seu blog a seguinte enquete: você votaria em um candidato ou canditada a predfeito (a), q não mora na cidade? Ficarei muito grato se o amigo assim o fizer.

Messias disse...

viva a democracia!!!!!!!!!!!!!
parabéns fábio pelo melhor blog de pres médici!
há o Assis ainda vai te deixar loko kkkkkkkkkkk!

Fábio Araújo disse...

Olá Messias, obrigado pelo belíssimo comentário, vcs fazem este blog ser o mais visitado, parabéns a vcs.... O Assis, é uma comédia, kkkkkkkkk

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.