Pular para o conteúdo principal

Concurso público do Banco do Nordeste tem vagas para Nunes Freire e mais 26 cidades no Maranhão

 

Banco do Nordeste anunciou a abertura de um edital para concurso público com 410 vagas imediatas, incluindo cidades no Maranhão.

A seleção é para o cargo de analista bancário. O salário previsto no edital é de R$ 3.788,16. Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio para concorrer às vagas.

Após a contratação, os selecionados terão jornada de trabalho de seis horas diárias, com um total 30 horas semanais. Do total de vagas, 82 estão reservadas para pessoas negras e 21 para candidatos com deficiência. Além disso, o edital prevê outras 300 vagas para formação de cadastro de reserva.

Localidades e benefícios

No Maranhão, os selecionados poderão atuar em 27 municípios do estado, como Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Colinas, Governador Nunes Freire, Grajaú, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Paço do Lumiar, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Luzia, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís, Timon, Tutóia, Viana, Zé Doca.

Os aprovados vão ser contratados no regime CLT, com 30 horas semanais. O banco tem sede em Fortaleza (CE) e atua em todo o Nordeste e parte do Espírito Santo e Minas Gerais. Outros benefícios serão:

  • Participação nos lucros
  • Auxílio-refeição
  • Auxílio-cesta básica
  • Auxílio-creche

INSCRIÇÕES

As inscrições começam no dia 2 de fevereiro e vão até 9 de março. Para se inscrever, é preciso pagar uma taxa de R$ 65. A Fundação Cesgranrio será a banca responsável pela organização do processo seletivo.

As provas poderão ser feitas em 33 cidades de 11 estados. Veja a lista completa abaixo:

  • Sergipe: Aracaju.
  • Rio Grande do Norte: Natal e Mossoró.
  • Piauí: Teresina, Floriano e Parnaíba.
  • Pernambuco: Recife, Caruaru, Garanhuns, Petrolina.
  • Paraíba: João Pessoal, Campina Grande e Patos.
  • Minas Gerais: Belo Horizonte, Governador Valadares, Montes Claros e Teófilo Otoni.
  • Maranhão: São Luís, Caxias e Imperatriz.
  • Espírito Santo: Linhares.
  • Ceará: Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.
  • Bahia: Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
  • Alagoas: Maceió.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de