Pular para o conteúdo principal

VÍDEO: Deputada Mical exaltou Roberto Jeferson e chamou de “meu líder, homem de palavra que sempre acreditei”

 


Um vídeo da deputada estadual Mical Damasceno (PSC) voltou a circular nas redes sociais neste domingo (23) após o ex-deputado Roberto Jefferson atacar policiais federais e passar 8 horas desrespeitando ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

No vídeo, da junho deste ano, a parlamentar maranhense exalta e diz que o mensaleiro é homem de palavra. ” Meu líder que sempre acreditei”, disse Damasceno.

Apenas quatro meses após a gravação do vídeo, o líder da deputada Mical jogou três granadas e deu tiros de fuzil em agentes que foram cumprir o mandado de prisão em sua casa, na cidade de Comendador Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

Jefferson é aliado próximo do presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Ele foi preso por violar medidas de prisão domiciliar e também detido em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio.

– Outro lado 

Ao Blog do Domingos Costa, a deputada se posicionou diante do novo episódio envolvendo seu líder. Em nota enviada a redação desta página, Mical lamentou o ocorrido ao tempo que reprovou a atitude do seu líder.

“Ao longo do período em que estive filiada no PTB, tive a felicidade de conhecer o Roberto Jeferson e pude constatar que ele é um homem de bem e que defende com muita coragem e garra aquilo que ele acredita. Entretanto, diante deste lamentável episódio, eu, como cristã, não posso comungar com as palavras proferidas por ele em ataque à ministra Carmen Lucia, bem como o ataque armado aos agentes federais que estavam apenas no cumprimento de ordens. No entanto, preciso ainda destacar que eu, igualmente reprovo a tipificação penal da opinião, o que vem sendo feito de forma arbitrária pelo judiciário. No Brasil não temos crime de opinião e o inquérito do STF é flagrantemente ilegal. Por fim, reitero o meu compromisso com o estado democrático de direito e com a liberdade.”

Fonte: blog do Domingos Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de