Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Processo Seletivo Presencial para Professores, nesta terça e quarta em Presidente Médici

 

Clique aqui e confira no Portal da Transparência o EDITAL

DAS INSCRIÇÕES:

 5.1 As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 06 de abril de 2021 e 07 de Abril de 2021, tendo como horário de atendimento das 08h00hs até as 12:00hs e das 14:00hs até as 17:00hs, exclusivamente presencial, sendo a inscrição da EDUCAÇÃO INFANTIL, na Escola Municipal Conceição Gouveia, localizada na Rua Presidente Vargas, s/n, Centro, nos anos iniciais do 1º AO 5º ANO no Auditório da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Santa Teresa, s/n, Centro e anos finais do 6º AO 9º ANO E EJA na Escola Municipal Santa Teresa, localizada na Rua do Sol, s/n, Centro. Seguindo as normas sanitária que o momento exige, (uso obrigatório de máscara, distanciamento de 02(dois) metros entre os candidatos). O candidato deverá está munido de caneta esferográfica azul ou preta. 

5.2 Documentos obrigatórios a serem anexados na Ficha de Inscrição: a) Documento de identificação (Original e Xerox); b) CPF; c) Título de Eleitor com o comprovante de quitação eleitoral ou Certidão de quitação eleitoral, expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral; d) Certificado de reservista (para o sexo masculino); e) Documentos de comprovação dos Requisitos Básicos, de acordo com o contrato pleiteado, Anexo II e IV, deste Edital; f) Laudo médico (só para quem se autodeclarar pessoa com deficiência); g) Envelope pardo contendo os documentos.

 5.3 Os interessados deverão preencher a Ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, documentos listados no item. 

1.3. Serão oferecidas 35 (trinta e cinco) vagas imediatas e 47 (quarenta e sete) vagas para Cadastro de Reserva para professores, neste EDITAL.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.