Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Com eleição de mais de 180 prefeitos, grupo do governador Flávio Dino segue fortalecido

 


Mais de 180 prefeitos do grupo do governador Flávio Dino foram eleitos no último dia 1 de novembro. Partidos como o PCdoB, PDT, PL, Republicanos, que integram a base de Dino, elegeram o maior número de prefeitos no Maranhão de um total de 217 prefeituras.

O resultado eleitoral revela que o campo aliado ao governo Flávio Dino saiu vitorioso na maior parte das prefeituras do estado.

Dino avalia como positivo o resultado nas urnas para seu grupo. “Partidos aliados ao nosso governo elegeram aproximadamente 180 prefeituras, do total de 217. Bolsonarismo não ganhou praticamente nada”.

Em Imperatriz, o deputado Marco Aurélio ficou em segundo lugar, perdendo por apenas 1.500 votos, diferença de apenas 1%, que firma o candidato como uma liderança política de destaque na região Tocantina. Em outras cidades grandes, como Paço do Lumiar, Raposa, Timon, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Pinheiro, Coroatá, Barreirinhas, Vargem Grande, Viana, Presidente Dutra, onde o governador pediu voto, o seu grupo saiu vitorioso.

O partido do governador e o deputado federal Márcio Jerry, o PCdoB, foi o quarto que elegeu o maior número de prefeitos em todo o estado no primeiro turno, com 22 eleitos, ficando atrás do PDT (42) do senador Weverton Rocha, PL (39) do Josimar de Maranhãozinho, e Republicanos (24) do vice-governador Carlos Brandão.

Fonte: John Cutrim

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.