Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Assistam ao vídeo!!! Inédito… Prefeito esperando atendimento na fila do SUS

Sérgio Meneguelli, recentemente, foi flagrado por um morador na fila de um posto de saúde municipal.
O morador surpreso com a cena, gravou e disse ao prefeito que ele até parecia um cidadão comum.
No vídeo o prefeito respondeu que era sim um cidadão comum e estava esperando o exame a mais de um mês, coisa rara entre os políticos brasileiros, que legislam para o povo, mas para si, fazem leis de exceção.
Em seu primeiro mandato, o prefeito colatinense tem se destacado nacionalmente por suas ações inusitadas, que demonstram um carinho e grande zelo com o município: Costuma ir trabalhar de bicicleta, participa de mutirões de limpeza, fiscaliza postos de saúde, pinta mobiliário urbano, e participa de plantio de canteiros.
Em 2018 chegou a cortar verbas do carnaval para investir na saúde.
Devido a essa gestão diferenciada e participativa, foi reconhecido como o melhor prefeito do Espírito Santo, tendo também conquistado destaque nacional e internacional.
Recentemente foi convidado para dar uma palestra na Universidade americana de Harvard; e ele foi pagando do bolso a passagem de avião, parcelada no cartão de crédito.
Até o presidente Bolsonaro já tietou o Meneghelli.
Esse prefeito é um exemplo que deveria ser seguido pela maioria dos políticos, que estão mais interessados em poder, dinheiro e status, do que servir ao povo.
Por Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.