Pular para o conteúdo principal

MA. Secretário diz que delegado é usuário de cocaína

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, chamou o delegado Ney Anderson de usuário de cocaína e mentiroso. A declaração polêmica foi dada durante o programa Abrindo o Verbo apresentado pelo radialista Geraldo Castro, na Mirante AM.
Ao rebater uma reportagem veiculada no blog do jornalista Jorge Aragão que estava sendo lida durante o programa, o chefe da SSP fez sérias acusações contra os Tiago Bardal, Gaspar, os deputados Aluísio Mendes (Podemos) e Edilázio Júnior (PSD), e blogueiros.
“Ney Anderson, vou logo dizer aqui, é um consumidor de cocaína. É por isso que está afastado para fazer tratamento.”, afirmou Portela.
O secretário disse ainda que é um absurdo falar que a situação na qual está envolvido é semelhante ao caso de Sérgio Moro e que o governador Flávio Dino tem que afastá-lo, pois não há provas de sua participação em espionagem contra membros do Poder Judiciários e da classe política. “Ele [Jorge Aragão] tem alguma prova disso? O que ele tem é uma afirmação de seu Bardal e seu Ney Anderson, que já estão sendo processados junto com três blougueiros por calúnia, injúria e difamação e alguns teimam repetindo a molecagem desses dois desclassificados, um está preso e outro afastado para se tratar do consumo radical de cocaína”.
Durante a entrevista, Jefferson Portela revelou que futuramente irá tornar público o nome do traficante que fornecia drogas ao delegado e outros crimes imputados a Ney Anderson. “Vai explodir uma montanha de crimes”.
O gestor da SSP revelou, ainda, que o pedido de reabertura do “Caso Décio”, feito pelo ex-deputado estadual Raimundo Cutrim, foi considerado uma cortina de fumça, ou seja, um ato fraudulento.
Após as declarações, Gaspar entrou ao vivo no ar e negou ser consumidor de drogas e afirmou que o secretário é “o pior bandido que ele já conheceu na vida” e que irá provar todas as denúncias feitas à Portela.
Procurado pela reportagem, o delegado encaminhou ao Blog o laudo emitido pela Clínica Saúde Integrada que atesta que ele não é usuário de entorpecentes e que segue em acompanhamento psiquiátrico por quadro de depressão e estresse pós-traumático.
Fonte: blog do Neto Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de