Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 23 de fevereiro de 2019

COMO IDENTIFICAR UM POLÍTICO CORRUPTO! 2º PARTE: O MUNICÍPIO SOFRE COM A ADMINISTRAÇÃO.

É comum que o local de atuação de uma administração corrupta sofra as deficiências decorrentes do desvio de dinheiro. Sinais evidentes são as ruas esburacadas e problemas em serviços básicos de atendimento à saúde e educação. Nota-se que os serviços são executados de forma precária, os acabamentos são de péssima qualidade (quando executados). Nota-se em todas as administrações corruptas: Os trabalhos se intensificam após um pouco mais de dois anos de mandato. Motivo: Como as gestões são de quatro anos e no último ano de mandato as campanhas ganham força, temos apenas três anos e seis meses, em média, para a atuação do corrupto como “gestor”. Portanto, logo após os primeiros meses do segundo ano, alguns reparos são feitos com o intuito de “ganhar” o público alvo, pouco instruído que representa algo em torno de 80% da população.
O trabalho de pessoas comuns é muito importante na identificação dessas deficiências. Ouvir a população é um meio muito seguro de obter informações e fazer constatações das irregularidades. Recomenda-se o uso de câmeras de todos os tipos e a documentação por imagens e sons que possam datar as evidências. Num cenário como esse, é comum também notarmos uma oposição oportunista que inflama a população no cumprimento de uma agenda de reposição administrativa. Por isso é muito importante saber quem está a frente de determinadas atitudes e ações reflexivas, para que essa oposição não seja mais uma aliada da corrupção e da irresponsabilidade em detrimento de uma realidade notável. Frente às manifestações que tomam corpo. O político corrupto começa pequenas obras de efeito visual. Ele tapa alguns buracos, pintam alguns meios-fios, faz propaganda nas ruas e espera que o povo se cale.

CONCLUSÃO.

Se você por acaso encontrar em sua cidade uma realidade que tenha as características desse texto, já sabe identificar sem dúvida nenhuma um político corrupto.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.