Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sexta-feira, 25 de maio de 2018

4º DP – POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS SUSPEITO NO ASSALTO AO SUPERMERCADO MATEUS EM SÃO LUÍS.

Por: Carolina Gomes/Ascom-SSP
Preso na manhã desta segunda-feira (22), Arlysson Cardoso Lindoso, de 27 anos, é um dos suspeitos de integrar o grupo que realizou o assalto ao Supermercado Mateus, na última sexta-feira (18), na Cohama. A prisão é resultado de inúmeras investigações oriundas do 4º Distrito de Policia Civil do Vinhais que deliberaram ações que culminou em sua captura.
De acordo com o delegado Ney Anderson Gaspar, o homem que estava cumprindo pena em regime semiaberto, foi preso no estacionamento de um hospital, no bairro do Monte Castelo. O local foi usado para esconder um veículo Agile verde, de placa OJI 8183,
utilizado durante a fuga dos homens. Com ele também foi encontrado R$ 1.593,00.
Após a captura, Arlysson Lindoso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos – DRF, para as medidas de praxe. Vale ressaltar que ao passar o estado flagrancial, a DRF instruiu procedimento e reuniu diversas provas cabais, o que levou à representação da prisão preventiva dele, decretada pela Central de Inquéritos de São Luís.
O Delegado Ney Anderson destacou ainda, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência de Prevenção de Perdas do Grupo Mateus. E, que os outros três envolvidos no assalto já foram identificados, sendo somente uma questão de tempo para a efetuação de suas prisões.
Após formalidades legais, o homem foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.