Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 14 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL: SENARC PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), a unidade Timon efetuou no final da tarde da terça-feira (13), por volta das 17:00hs, a prisão em flagrante delito de Alequixandra Lima da Silva (36), conhecida como “Sandra”, Francisca das Chagas Vieira da Silva (33), conhecida como “Puçá”, e Fernanda da Silva Cardoso (39) pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
A operação foi desencadeada para o cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal para a residência de “Puçá”, situada
na Rua Manoel Marinho de Menezes, bairro Mateusinho, em Timon. Quando durante monitoramento a equipe visualizou um veículo saindo com as três suspeitas da casa de Francisca das Chagas, e ao realizarem abordagem ao veículo nele havia quantidade considerável de dinheiro e cédulas diversas, quantia resultante da comercialização de drogas.
Em seguida, a equipe adentrou à casa de Francisca das Chagas, onde foram encontrados 63 (sessenta e três) pedras de Crack, certa quantia em dinheiro e 01 (uma) pedra maior de crack, que ainda seria “fracionada” e embalada para venda a usuários.
Diante das circunstâncias as três suspeitas foram encaminhadas à Central de Flagrantes visando a formalização das prisões. Ressalte-se ainda, que Alequixandra já havia sido presa em Timon no ano de 2014 quando, em operação das polícias civis do Maranhão e Piauí, foram encontrados em um sítio de propriedade da mesma e de seu esposo “Regim”, 91kg de maconha.
J. Carvalhos / Ascom – Policia Civil

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.