Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Michael Phelps fala sobre depressão: ‘Eu não queria estar vivo’

Durante uma conferência em Chicago na última semana, o nadador aposentado Michael Phelps, maior medalhista olímpico de todos os tempos, falou sobre a depressão, doença que ele enfrentou e venceu.
O atleta norte americano desabafou e disse que chegou a pensar em suicídio após os Jogos de Londres 2012. Ele
passava de três a cinco dias isolado dentro de um quarto, “sem comer e dormindo mal”.
“Eu não queria mais estar no esporte; eu não queria mais estar vivo.", disse ele, segundo a CNN.
"Na verdade, após cada Olimpíada eu me sentia dentro de um grande estado de depressão", acrescentou.
Em 2008, Phelps enfrentou problemas com drogas. Ele foi flagrado fumando maconha e disse que a erva era para ele uma fuga.
"As drogas eram uma tentativa de fugir de todas as coisas de que eu tentava fugir", contou o nadador, que fez um alerta em seguida sobre a depressão.
“As pessoas finalmente estão entendendo que isto é real. Elas estão falando sobre isso, e eu acho que esta é a única forma de isso mudar”, comentou.
“Eu sou extremamente grato por não ter tirado a minha vida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.