Pular para o conteúdo principal

MÃE E FILHA SIMULAM FALSO SEQUESTRO E SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL-MA

Na tarde desta quarta-feira (24/01/2018), foi comunicado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC, a ocorrência de um sequestro realizado em face da jovem ANA LETÍCIA DE ABREU FERREIRA (19 anos), tendo como comunicante do crime a mãe da vítima, ANA TÉRCIA MACEDO DE ABREU (41anos).
De imediato, equipes da SEIC iniciaram as investigações no intuito de localizar o cativeiro, resgatar a vítima e identificar os suspeitos, tendo as diligências se prolongado ininterruptamente até a madrugada da sexta-feira (26/01/2018), quando foi descoberto pelos policiais civis que tudo se tratava de uma farsa armada pela suposta vítima e pela sua genitora no intuito de atingirem CARLOS RONALDO SALES FERREIRA, pai da vítima e ex companheiro de ANA TÉRCIA.
A Polícia Civil  conseguiu localizar o imóvel do falso cativeiro localizado no bairro de Fátima – onde anteriormente havia sido registrada uma fotografia simulando que a vítima estava amarrada e amordaçada e divulgada nas redes sociais por ela própria. No local foram apreendidos vários objetos utilizados na simulação do sequestro.
Apurou-se, ainda, que na última terça-feira (23/01/2018), um dia antes da divulgação do falso crime, CARLOS RONALDO SALES FERREIRA foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por 03 (três) disparos de arma de fogo realizados por indivíduos que se utilizaram de um veículo celta, cor branca, tendo as investigações realizadas até o momento apontado para a própria ex companheira ANA TÉRCIA como a principal suspeita do crime, por não aceitae a separação, quem teria, inclusive, alugado o veículo e fornecido aos executores. O referido veículo foi devidamente localizado e apreendido.
Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, mãe e filha foram autuadas em flagrante pelos crimes de falso testemunho (Art. 342 do CPB) e comunicação falsa de crime (Art. 340 do CPB) e encaminhadas ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís-MA, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de