Pular para o conteúdo principal

Joesley simula divórcio para se explicar a Tici Villas Boas

Ao que tudo indica, quando o assunto é 'dar um jeitinho' para explicar seus 'deslizes', Joesley Batista é mestre. Prova disso é que o delator da Lava-Jato simulou até um pedido de divórcio para contar a Ticiana Villas Boas a respeito de seu envolvimento no esquema bilionário de propina envolvendo altos escalões do Governo.
Em áudio entregue esta semana à PGR - Procuradoria-Geral da República -, o dono da JBS aparece em conversa com Ricardo Saud - diretor de relações institucionais do grupo J&F, do qual o frigorífico JBS faz parte - 'bolando' uma história para que a esposa aceitasse suas 'traquinagens' - termo usado pelo empresário para resumir sua participação no escândalo.
“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar
dizendo assim: ‘Quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. [Vou dizer] 'Quero separar. Não, eu te amo. Eu quero separar, eu não te mereço'. [...] Aí, quando ela jurar que me ama e tal, eu vou falar: 'Então, hoje à noite o William Bonner vai dar uma notícia'", ensaia o ricaço, fazendo menção ao dia em que suas gravações comprometedoras com grandes nomes da política - dentre eles o do atual presidente Michel Temer -, seriam noticiadas.
O delator ainda avalia: "Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici [Ticiana], que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris [a primeira esposa]. Se eu estivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no 'Jornal Nacional' vou ter que chamar e falar: 'Olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no 'Jornal Nacional'".
Vale lembrar que a jornalista passou a ser atacada na web por causa do envolvimento de seu companheiro no esquema bilionário de desvio de verba pública. Por esse motivo, a famosa chegou até a contratar um profissional para cuidar de suas redes sociais e apagar os comentários ofensivos. Além disso, a morena deixou seu trabalho no SBT e tem se mantido reclusa.
Joesley Batista e Ticiana Villas Boas são casados desde 2012. Juntos, são pais de Joesley Filho, de 2 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de