Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIOS QUE APLICAVAM GOLPE EM VENDAS DE VEÍCULOS EM CIDADES DO MARANHÃO

Uma operação desenvolvida na última terça-feira (20) pela Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) efetuou a prisão de Cleiton Alves da Silva e Brás Pereira Barros (36), suspeitos de integrar uma quadrilha especializada aplicar golpes na venda de veículos por meio das redes sociais em várias cidades do Maranhão.
As investigações foram iniciadas, após a Polícia Civil recuperar um veículo que tinha sido furtado mediante fraude no último dia (14) na cidade de Imperatriz. A fraude era aplicada após negociação da venda de veículos, onde a quadrilha não efetuava o pagamento, sendo a vítima lesada.

Na cidade de Presidente Dutra, a Polícia Civil conseguiu prender a dupla, pois outras vítimas relataram que foram atraídas por meio de anúncios na internet sobre comercialização de veículos. Na delegacia, após consultar o sistema de segurança, foi constatado que Cleiton é um procurado da justiça goiana e Brás Barros, possui passagens pelo crime de estelionato no estado do Tocantins.
Ainda segundo as investigações, a dupla aplicou golpes nas cidades de Vitória do Mearim e na capital, São Luís. Os suspeitos devem ficar presos à disposição da justiça.
Outra prisão da DRFV
Em outra ação, só que desta vez na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano Ferreira Costa, acusado de ser autor de crime patrimonial de roubo. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Paço do Lumiar.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.