Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito de Breu Branco-PA é assassinado em Rodovia

O prefeito Diego do Alemão (PSD), foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16. O gestor estava em passeio ciclístico com outras pessoas aos arredores da cidades na rodovia PA-263, que fica a poucos quilômetros da Hidrelétrica de Tucuruí, no sudeste do Pará.
Dois homens em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra o prefeito que chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento mas não resistiu.

Diego foi eleito em 2016 com ampla vantagem, atingindo 46,57% dos votos válidos, totalizando 10.910 eleitores, derrotando o prefeito e candidato a reeleição Adimilson Mezzomo (PSDB), que ficou com 29,10%.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará, informou que determinou o deslocamento, a partir da cidade de Tucuruí, de grupos de militares da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) para Breu Branco, a fim de reforçar o policiamento na cidade por conta do assassinato do prefeito, vítima de umaemboscada.
A Secretaria determinou ainda o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup para a cidade de Breu Branco, que conduzirá uma equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios, responsáveis pelas investigações sobre o homicídio.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.