Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 5 de março de 2016

Petistas rasgam Pixuleco na Maria Aragão e um dos mais afoitos Adrovando (Cabiludo) é preso

Petistas não respeitaram presença da Polícia
e botaram pânico na Praça Maria Aragão.
Um princípio de tumulto se formou hoje na praça Maria Aragão assim que petistas e simpatizantes cegos do ex-presidente Lula furaram e rasgaram um Pixuleco (caricatura de Lula vestido de preso) e depois rasgaram. Alguns que estavam no local e são contra o ex-presidente não gostaram da atitude selvagem dos petistas. A polícia chegou ao local e ainda prendeu um mais afoito, sob os protestos de outros colegas que gritavam palavras de ordem, conforme mostram as fotos e um vídeo abaixo.
Apoiadores do governo Dilma se envolveram em confusão na manhã desta sexta-feira (05), depois que um boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário foi rasgado na Praça Maria Aragão em São Luís.
Apelidado de “Pixuleco”, o boneco que ganhou fama instantânea durante as manifestações pró-impeachment de Dilma Rousseff do segundo semestre do ano passado em todo o país.
A confusão envolvendo o boneco começou depois que um grupo de petistas furou com facas e sucho o equipamento.  Um militante foi preso pela Polícia Militar.
Ainda pela Manhã o Militante Petista Eri Castro, anunciou em sua rede social facebook a prisão de Adrovando. 
"Infelizmente o companheiro Adrovandro foi preso na ação de agravo e repeito ao melhor presidente que o Brasil ja teve: o metalúrgico Luís Inacio Lula da Silva. Disse Eri Castro.
Pra quem não sabe Adrovando, já foi Presidente do PT aqui em Presidente Médici.
Os organizadores do pró-impeachment na capital maranhense prometem confeccionar novo boneco ainda essa semana.
Secretário Márcio Jardim enfrentando o PM
Secretário Márcio Jardim enfrentando o PM
Foi vergonhosa a postura do secretário de Esportes e Lazer, Márcio Jardim (PT), que participou do vandalismo promovido hoje, dia 5, por petista na Praça Maria Aragão, em São Luís-MA.
Em ato violento, Jardim furou e rasgou o boneco “Pixuleco” do ex-presidente Lula. Ele comandou a badernada, ao lado de autoridades como o deputado Zé Inácio (PT) e o
secretário da Prefeitura de São Luís, Marlon Botão.
A imagem acima mostra Márcio Jardim enfrentando um policial militar, que foi desacatado pelo petista que se identificou como secretário de governo na tentativa de intimidar o PM.
Há imagens até do secretário de Flávio Dino pegando uma barra de ferro no conflito com policiais, juntamente com militantes do PT e membros da CUT, que atiraram pedras e madeiras no Pixuleco. A confusão foi tão grande que um PM chegou levar uma facada na mão.
Qual exemplo que Flávio Dino vai dar com um membro na equipe de governo que age como um marginal? Nenhum.
Pixuleco de Lula em São Luís é rasgado por petistas
Pixuleco de Lula em São Luís é rasgado por petistas
Com informações dos blogs: Luis CardosoDomingos Costa e Luís Pablo

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.