Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

sábado, 16 de janeiro de 2016

Prefeita Élia X Simproesemma! Abono Salarial, os valores não condizem com os valores que aparecem da sobra do Fundeb.

Prefeita Élia e o Luís Carlos Presidente
 do Siproesemma Pres. Médici

Élia, a prefeita de Presidente Médici, reuniu-se com os professores, secretários e diretores e nunciou que vai dar o reajuste salarial tal como o proposto pelo governo. Assim como o abono salarial de R$ 1.400. A prefeita muito empolgada disse que não vai se reunir com o sindicato e sim com toda a categoria como fez  hoje. Tal medida ela disse que é para evitar "disse me disse".  E como sempre, a ainda secretária  de educação Hildeane, elogiou os feitos da prefeita. 
O Sindicato dos professores -  Simproesemma insatisfeito com o valor do abono  anunciado, pediu a palavra e o Presidente Luís Carlos, mostrou os número de recursos do Fundeb. Recursos estes que não batem com as contas do contador da prefeitura que por sinal assim que o presidente começou a fala ele se retirou.   
No final a maioria dos professores aceitam o abono mas só depois de refazerem as contas juntamente com o sindicato.
Em sua página o  Sinproesemma Pres. Médici divulgou a seguinte nota:

"Prefeita marca reunião nesta sexta 15 para anunciar reajuste de 11,36% do piso salarial,a partir de janeiro, o que é bastante positivo, e mostra os valores do abono salarial de R$ 1.400,00, estipulado pelo contador junto à gestão, número que o sindicato não aceitou, pois segundo o núcleo os valores não condizem com os valores que aparecem da sobra do Fundeb. Assim, agora é esperar o resultado de nova reunião entre o núcleo, contador e gestora".

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.