Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Com ajuda de denúncias anônimas, PM de Santa Luzia do Paruá recuperadas mais duas motos


Mais duas motocicletas com restrição de roubo foram recuperadas pela policia militar de Santa Luzia do Paruá-MA, nesta última quarta-feira (27).

A primeira, uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, de cor PRETA, ano 2011/12, placa O ED-9740 de Teresina-PI, de propriedade de Wanderson Ribeiro Costa, fora tomada de assalto, na data do dia 06.12.2013, na capital do Piauí, e circulava em Santa Luzia do Paruá, com numeração de chassi, motor e placa clonada da cidade de São Luís-MA

A segunda, uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS ESDD, de cor BRANCA, ano 2015/15, placa PSG-6478 de São Luís-MA, de propriedade de Ailton Carlos Santos Moreira, fora recuperada, depois que a polícia tomou conhecimento por meio de denúncia anônima, via WhatsApp, de que tal veículo encontrava-se numa propriedade da zona rural do município de Maranhãozinho-MA. Tal veículo, também fora tomada por meio de roubo, na data do dia 14.12.2015, na capital maranhense.


“No caso da recuperação da motocicleta BROS, as Polícias Civil e Militar da cidade de Santa Luzia do Paruá-MA, reforçam sobre a importância do papel da população em realizar denúncias às forças de segurança, objetivando haver uma maior interação entre população e polícia, para o alcance do interesse público”, destacou o cabo Alex. E ainda completou: “Vale ressaltar que com relação às denúncias, sua identificação será mantida no mais absoluto anonimato”.
Com informações da polícia
do blog Luís Magno

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.