Pular para o conteúdo principal

Dois homicídios são registrados na noite desta quinta-feira em Santa Luzia do Paruá e Zé Doca

IMG-20150813-WA0049
Movimentação grande no Hospital de Santa Luzia após a morte do empreiteiro
11846144_1031919630160159_1021780784_n
Wanderley Alvino foi morto com um tiro de calibre 12
Dois homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira, (13), na região. Os assassinatos foram registrados em um curto espaço de tempo nos municípios de Santa Luzia do Paruá e Zé Doca. Em um dos casos, a vítima foi o marido da vereadora de Junco do Maranhão, Fernanda Sousa.



Segundo informações da polícia, o marido da vereadora de Junco, conhecido como Wanderley Alvino da Silva, mas conhecido como “Wanderley das Máquinas” de 48 anos, foi morto com disparo de uma arma calibre 12.  O crime ocorreu por volta das 19:30h, na residência da vítima, a poucos quilômetros da entrada da cidade, no Bairro Monte Dourado,
Wanderley ainda foi levado com vida para o hospital do município, mas não resistiu. Ainda não se sabe a motivação que levou ao crime e muito menos identificação do autor do disparo. Wanderdey era ex-secretário de Agricultura de Junco do Maranhão e atualmente trabalhava na região como empreiteiro. 
AlSiRLKU7GFEdj-AMHK2BY9Xe-QqD5r4ugdzTn1ei6oW
Antonio Filho foi morto com três tiros a queima roupa
Já em Zé Doca, por volta das 21h, um homem identificado como Antonio Filho foi morto com três tiros a queima roupa. Os disparos acertaram o peito da vítima que morreu ainda no local.
O crime ocorreu nas margens da BR-316, no povoado Josias. Segundo informações da polícia, dois homens ainda não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.
Acredita-se que a motivação do crime seja acerto de contas, haja vista, que a vítima era usuário de drogas. O corpo de Antonio Filho foi levado para o Hospital do município. 
Fonte:  Blog Maycon Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de