Pular para o conteúdo principal

Polícia de Pres. Médici Recupera mais um carro Roubado, O Veículos é da cidade de Belém-PA

Foto/ Polícia de Pres. Médici
Os flagrantes de prisões e recuperação de veículos com procedência de FURTO/ROUBO das últimas semanas,  aqui em Presidente Médici veja (AQUI), e (AQUI) têm sido fruto da intensificação das ações de abordagem realizadas pelos policiais militares das cidades da região, além da maior interação que passou a existir entre as polícias civil, militar e guardas municipais da região do Alto Turi.

Na manhã da última segunda-feira 15/04/15 por volta das 11:00 h, policiais militares da cidade de Presidente Médici com apoio da guarnição policial de Santa Luzia do Paruá-MA, recuperaram um veículo roubado da marca FIAT, modelo STRADA ADVENTURE, ano 2010/11, de cor BEGE, placa: NTB-0709 da cidade de Ananindeua-PA, de propriedade do Sr. José Maurício Fernandes Tocantins.
A recuperação do veículo se deu na  realização de Blitz de trânsito na Rod MA-307, entre as cidades de Presidente Médici e Centro do Guilherme-MA, Após averiguação, descobriram
através do chassi do veículo, que na verdade a placa da referida caminhonete, seria NTB-0709 a qual consta restrição de ROUBO, datada de 30.04.2014, conforme BO 253240/2014 da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, da cidade de Belém-PA.
O veículo será encaminhado para a delegacia de policia civil da cidade de Santa Luzia do Paruá-MA, e o fato levado ao conhecimento da autoridade policial competente.


Com informações da polícia militar de Presidente Médici

Celular da polícia Militar de Presidente Médici  (98) 9 8899-7059 entre em contato e passe informações que possa prevenir, diminuir a violência, elucidar crimes e tirar de circulação os fora da lei, que  teimam em querer deixar a sociedade refém de suas criminalidades. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de