Pular para o conteúdo principal

URBANO SANTOS-MA: mais um de nossos filhos, além de apanhar, foi roubado pelos seguranças da prefeita Iracema Vale e de seu esposo Herlon Costa.

Caro povo de Urbano santos, até as 2hs da tarde de hoje (23), acreditava que nossa maravilhosa e acolhedora cidade, fosse governada por pessoas de íntegra responsabilidade e caráter, mas como já tinha acontecido anteriormente, mais um de nossos filhos, além de apanhar, foi roubado pelos seguranças da prefeita Iracema Vale e de seu esposo Herlon Costa.

Não acreditava que a prefeita Iracema Vale e seu esposo Herlon Costa, fossem capazes de tamanha atrocidade, mesmo sabendo de históricos de crimes contra trabalhadores inocentes. Mas voltou acontecer em nossa cidade, demostrações de verdadeira ditadura e de restrições de liberdade.

Prefeita Iracema Vale, Sr. Herlon Costa, cadê o direito de Ir e vir? Cadê o respeito pelo Artigo 5º da constituição brasileira? Cadê o direito à liberdade de expressão?

Agora pouco, foi restringido vários direito de um filho de Urbano santos, em uma demostração do que os gestores do município são capazes.

VEJA O RELATO DA VÍTIMA:

“Bom queridos amigos, familiares, colegas de trabalho, caríssimos advogados, caríssimo governador Flávio Dino, caríssima presidente Dilma Rousseff, agora apouco, por volta das 2hs da tarde, fui agredido e roubado dentro de um órgão público do município de Urbano Santos-Ma, um local onde como cidadão urbanosantense, tenho todo direito de entrar e sair ileso.
Sai de casa pra dar uma volta na rua, passando em frente à prefeitura municipal, deparei-me com dezenas de pessoas tentando adentrar, e estavam sendo impedidos pelos seguranças. Parei em frente à paroquia, e comecei a tirar algumas fotos do tumulto, quando fui chamado pelo segurança da prefeita e de seu esposo (não sei o nome dele) pra tirar foto lá de dentro, aproximei-me e perguntei-lhe: o que é? Imediatamente o segurança começou a agredir-me verbalmente, pedi pra ele respeitar-me e fui tirar uma foto dele, quando o CHEIRO, motorista da prefeita, partiu pra cima de mim e deu-me um murro, logo após o segurança, deu-me uma “chave de braço” e o CHEIRO, deu-me mais um murro.

Bom, não acabou por aí, veio outro segurança (falaram-me que é ARISTEU) e ROUBOU-ME MEU CELULAR COM MATÉRIAS PRONTAS PARA POSTAR NO BLOG, mas minha preocupação maior, não é as matérias, e sim, o vazamento de FOTOS ÍNTIMAS”.
Assina: GILVAN MONTELES


Estão achando estranho o nome da vítima? SIM, sou eu mesmo, GILVAN MONTELES!

Registro de Ocorrência:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de