Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Recuperado todos os objetos Furtados da Masf Net.com, graças as informações recebida e o empenho da polícia

Objetos recuperados
Nas primeiras horas de quinta feira 18 de dezembro a Lan House MASF Net.com, foi invadida e furtado alguns objetos, como Notbook, Câmara digital e dinheiro etc. Veja (AQUI), Eu, Fábio Araújo, sou o dono da Lan House. Pela manhã comuniquei a polícia local e registrei um B.O, na delegacia de Santa Luzia do Paruá, durante o dia fui colhendo algumas informações, inclusive dos próprios acusados, que na cara de pau, estiveram aqui na MASF Net, lamentando o ocorrido e tentando saber como se deu o acontecido, e queriam saber se eu tinha alguma pista,   e no fim do dia começo da noite repassei a polícia, e menos de meia hora depois, a polícia tinha encontrado todos os meus objetos escondido dentro do abandonado mercado público municipal,  e aprendido um menor G. V. M. e Carlos Eduardo, vulgo "Pila". Enquanto isso nem notícias do dinheiro. E os acusados negando tudo. A polícia foi até a minha casa mostrou os objetos que reconheci todos, começando pela mochila, e fomos para a delegacia, chegando lá, o menor assumiu a culpa sozinho, livrou o maior e disse que o dinheiro estava na casa dele menor, a polícia voltou com ele pra Presidente Médici, veio até a residência e recebeu quase o dinheiro todo, e voltou para Santa Luzia, onde eu estava aguardando para receber os objetos e o dinheiro. Praticamente tudo que foi levado foi recuperado, faltando apenas R$ 140,00. Ou seja, sai no lucro, pois o menor que assumiu a culpa nem mesmo na delegacia poderia ficar, e casa para
recolher menor no Maranhão só tem em São Luís. Delegado só estará de volta no dia 06 de janeiro de 2015. Para se  comprovar o depoimento do menor, o estado deveria oferecer o mínimo para se fazer uma investigação, mais como se sabe e eu comprovei, que não tem pessoal nem para fazer o básico que é o B.O, imagine uma investigação, de um crime considerado pequeno, e que os objetos e dinheiro já tinha sido recuperado. Vendo esta grande dificuldade, e percebendo  o grande tempo que eu iria ter que disponibilizar para acompanhar esta situação, eu dei o caso por encerrado e o maior foi liberado, porque o menor independente da minha decisão, já estava liberado pois não pode nem mesmo entrar em uma delegacia, quando mais ficar um ou dois dias preso lá. 
Agradeço a Deus, por ter me dado forças e meios para está recuperando minhas coisas que com muito trabalho conseguir. Também os políciais Alex, e Joan que se empenharam para que chegássemos a onde chegamos. E não poderia deixar de agradecer o investigador Andrews Jullian, que sensível a insegurança que nos rodeia, registrou o meu B.O. 

Estou na torcida que a Lan House, não seja invadida novamente. Por ai vou ter que tirar o tempo que for necessário para que, justiça seja feita. 
Veja abaixo as fotos dos objetos recuperados. 
Não registrei com fotos, o trabalho da polícia neste caso, porque minha digital era um dos objetos que foi levado, ou seja, eu estavam impossibilitado de fotografar. 






Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.