Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O município que tem o dever e zelar e proteger o seu patrimônio. Enquanto isso o mercado público de Pres. Médici desprotegido e agora está sendo destruído com fogo

O poder público municipal de Presidente Médici a mais de 10 anos, abandonou por completo o mercado público da nossa cidade, o prédio hoje não passa de um local abandonado, uma poluição visual bem no centro da cidade. O abandono é tanto que nem mesmo um vigia tem para guardar e proteger o patrimônio do município, e evitar as depredações diárias que o prédio vem sofrendo no dia-a-dia.  E nesta madrugada de 17 de novembro colocaram fogo no mesmo e parte do teto veio ao chão. E quem é o culpado de tudo isso? O município  que tem o dever   e zelar e proteger o seu patrimônio. 
A atual gestão deste município tem no mínimo que dá explicações sobre este mercado que passou  ser alvo de depredações e de total abandono, numa demonstração de descaso com a coisa pública, isso mesmo leitor, com o que é do povo, afinal o dinheiro usado para construir essa obra saiu do nosso bolso e é no mínimo um ato de irresponsabilidade de um gestor que deveria (foi eleito para isso) zelar pelo que é público e não o faz. 
Fica a pergunta: cadê os vereadores, sobretudo aqueles da situação que foram eleitos para representar o povo e não para balançar a cabeça ante o descaso do gestor municipal com as coisas públicas?






Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.