Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PT confirma comité de apoio Flávio Dino e Dilma em Pres. Médici, e a vereadora Eliane surpreende a todos quando afirmou que vai votar em Josimar e não sabe em quem votar pra governador do Maranhão.

A reunião com a presença  de João Coelho
Domingo 13 na câmara municipal de Pres. Médici foi realizada uma reunião do PT municipal, onde ficou decidido que o PT, vai montar um comité de apoio ao Flávio Dino governador do Maranhão e Dilma Presidente do Brasil. Ficou marcado uma próxima reunião para domingo 27 de Julho para acertar últimos detalhes, onde também irão decidir que candidatos a deputados Federal e Estadual  do PT, o partido aqui no município vai apoiar. Uma coisa já ficou decidido, a Presidente do PT municipal a Vereadora Antônia Eliane, afirmou que o partido está livre para escolher em quem votar, pois ela já tem compromisso   compromisso com o governo municipal prefeita Élia, e vai votar no no candidato a deputado estadual Josimar, pois ela pensa a política local e ele pode está ajudando ela a desenvolver a  política no município, quanto a deputado federal ela afirmou que ela está livre para está escolhendo em quem votar, desde que não seja o candidato Márcio Jardim. Ai os filiados do PT presentes tentaram inutilmente convencer a vereadora que o Josimar não é uma
boa opção e que todos deveriam está unidos para votarem como sempre faziam, votar em um candidato do PT. Eu, Fábio Araújo, peguntei a vereadora em qual candidato a governador ela vai votar, e ela  respondeu que ainda não sabe, ainda está vendo as opções. Ou seja, a vereadora que até meses atrás afirmava que o Maranhão vive nesta situação de calamidade pública por conta de ser governado pela oligarquia Sarney, e que ela votaria no Flávio Dino para ajudar mudar esta situação, tanto é que foi até a cidade de Carutapera quando o Flávio Dino esteve lá com o diálogo pelo Maranhão, hoje não se sabe porque, mudou de opinião e disse que ainda não sabe em quem vai votar.   Um certeza temos: a vereadora Eliane mudou radicalmente e não é mais aquela vereadora como todos a conhecia como a vereadora do povo, do PT. Este atual mandato da vereadora está totalmente diferente do seu primeiro mandato, e surpreendeu filiados de seu partido que estavam  presentes com as afirmações: de que vai votar em Josimar e que não sabe em quem votar pra governador.

Veja abaixo a Vereadora Eline em seu primeiro mandato. 
de 2009 a 2012
Vereadora Eliane na campanha de 2010, com Flávio Dino, no Centro Comunitário em Pres. Médici
Vereadora Eliane na campanha de 2010 pra governo recepcionou a  governadora e candidata a reeleição assim.
Vereadora Eliane participando dos eventos da oposição a oligarquia Sarney no Maranhão, em 2012


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.