Pular para o conteúdo principal

Maluf acredita que a vida é um palanque eleitoral e passa por constrangimento em igreja de SP


paulo_maluf_14Ponto final – É cada vez maior a decrepitude que marca o fim insólito da carreira política dePaulo Salim Maluf, ex-prefeito de São Paulo, adversário histórico do PT e que há muito apoia a legenda responsável pelo período mais corrupto da história nacional. O que explica essa bisonha e merecida aproximação, pois os iguais sempre chafurdam no mesmo lamaçal.

De olho na reeleição, necessária para manter a prerrogativa de foro e controlar os processos de que é alvo, Maluf decidiu, dias atrás, participar da missa de trigésimo dia pela memória de José Eduardo Faria Lima, falecido em acidente automobilístico no interior de São Paulo, fato que foi noticiado pelo ucho.info.
Em uma igreja da capital paulista, Paulo Maluf se instalou no primeiro banco à espera do início do ato religioso, mas não imaginava que seria alvo de enorme constrangimento. Uma filha de Faria Lima dirigiu-se ao padre para pedir que a cerimônia só começasse depois da saída de Maluf. Constrangido diante do pedido, o clérigo tentou convencer o ex-prefeito a deixar o local, mas o mesmo, com sua costumeira desfaçatez, não arredou pé.
Inconformada com a decisão de Maluf, a filha de Faria Lima tomou o microfone da igreja e
dirigiu-se aos presentes, que já tinham se dado conta do imbróglio, com a seguinte frase: “Peço aos verdadeiros amigos do meu pai e da minha família que deixem o recinto”. Sem qualquer hesitação, os verdadeiros amigos de José Eduardo Faria Lima deixaram a igreja, enquanto Paulo Maluf permaneceu imóvel na primeira fila.
Para quem sempre fez coisas luciferianas na seara da política, Maluf é um abusado, que vai à igreja para ser valer de um momento de dor de terceiros e cabalar votos. Persona non grata na maior parte do território nacional, de onde não pode sair porque está na alça de mira da Interpol, o ex-prefeito paulistano desconhece o que é lógica existencial.
Por conta disso, o deputado federal pelo Partido Progressista se vê obrigado a apoiar o PT, pois do contrário já estaria morto politicamente, sem direito a velas, choro e missa de sétimo dia. Eis o cabo eleitoral de Alexandre Padilha e Dilma Rousseff na terra dos bandeirantes.
Fonte: ucho.info

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Blogueiros X Jornalistas

A anunciada briga entre jornalistas e blogueiros será acirrada, equilibrada e não há previsão de vencedor. O que posso dizer é que esta sendo excelente para ambas as partes, pois será um evento Darwinista, melhorando muito ambas as categorias. Motivo? Será disputada pelos elementos mais burros e tacanhos entre os envolvidos. Eu não vejo necessidade dessa guerra. Sei que há uma enorme má-vontade da imprensa para com os blogs, e os blogueiros adoram detonar jornalistas, mas sinceramente só consigo ver as atividades como complementares. O blog está para o jornal como a TV está para o jornal. Pode até aparentar mais agilidade, mas na pratica você vê a coisa acontecer na TV, mas espera o dia seguinte para ler o jornal e entender o que viu. Claro que hoje em dia não dá mais, ao menos para jornais online, segurar a notícia até o dia seguinte, mas mesmo assim o material do jornal necessariamente é mais elaborado que o do blog. “Incrível, passou um avião baixinho aqui em

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administração anterior, aqu