Pular para o conteúdo principal

Copa: Alemanha goleia Portugal por 4 a 0

Foto: Natacha Pisarenko/AP Photo)
Foto: Natacha Pisarenko/AP Photo)
A Alemanha passou fácil pelo duelo contra o time de Cristiano Ronaldo, com uma vitória de 4 a 0, com três gols do atacante Thomas Müller e um do zagueiro. Com o resultado, a seleção portuguesa sofreu sua maior derrota na história das Copas. No final do primeiro tempo, o placar já era de 3 a 0. Muito nervoso e perdido em campo,
Portugal ainda teve outros problemas em campo. O zagueiro Pepe foi expulso de campo após uma falta em Thomas Müller; o lateral João Pereira também recebeu cartão amarelo e os atacante Hugo Almeida e
Fábio Coentrão saíram de campo após sentir a coxa esquerda, sendo substituído por Éder Zico e André Almeida, respectivamente.
O jogo começou tenso para Portugal. O juíz sérvio Milorad Mazic marcou pênalti para os alemães aos 10 minutos de jogo, após falta em Götze na pequena área. O atacante Thomas Müller chutou no canto direito do gol de Rui Patrício e marcou 1 a 0. A atuação no juíz no lance foi bastante contestada pelos jogadores portugueses e recebeu uma vaia dos torcedres.
Aos 27 minutos, o atacante Hugo Almeida sentiu a coxa esquerda e foi substituído por Éder Zico.
O segundo gol alemão saiu de cobrança de escanteio de Kroos pela direita, o zagueiro Hummels bateu com a cabeça na bola para o fundo da rede, registrando 2 a 0. Pouco depois da expulsão do zagueiro Pepe, por dividida violenta em Thomas Müller, a seleção alemã marcou em uma confusão na área lusitana. O 3 a 0 saiu de passe de Höwedes para Kroos que cruzou para Thomas Müller marcar, após bobeada de Bruno Alves.
O segundo tempo começou lento, com os alemães imprimindo quase um ritmo de treino ao jogo contra uma seleção portuguesa que parecia sem reação, mesmo com a substituição dew Miguel Veloso por Ricardo Costa.
O quarto gol alemão saiu de mais uma bobeada portuguesa. Schürrle chuta cruzado e Müller marcou e chegou seu terceiro gol na partida, se firmando como artilheiro da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de