Pular para o conteúdo principal

INAUGURAÇAO DO HOSPITAL EM MARACAÇUME!!!!!!!

Do facebook de Evelyn Macedo


Para ganhar a eleição, a Governadora distribuiu Hospitais para os Prefeitos aliados e estes ficavam amarados ao compromisso de votar no Governo em 2010. Mas, por que não? Afinal, era a esperança de melhorar a saúde de seu município que precariamente atende seus doentes. Era a vontade de entregar ao povo o tão esperado hospital e se orgulhar de ter conseguido uma estrutura e atendimento digno.
Compromissos cumpridos, todos votaram e elegeram o governo. Resultado, muitos hospitais inacabados e os que foram concluídos encontram-se fechados.
Os prefeitos ao procurar o Estado para funcionamento dos Hospitais, teve como resposta um promessa de ajuda no valor de R$ 50.000.00(cinquenta mil reais). Ai vinha o dilema, abre as portas só para fazer festa e sair bem na mídia, ou insistir num orçamento melhor e prestar um serviço de qualidade, a final de contas saúde precária já existia.
Observem a jogada dos Sarney: Os prefeitos que iniciaram o mandato em 2009 foram os que
ganharam os hospitais e não chegaram a inaugurar, os que iniciaram o mandato em 2013 vão inaugurar e consequentemente se tornarão aliado para eleição de 2014. Portanto, o governo distribuiu os hospitais numa gestão e inaugura em outra. A final de contas, a Roseana “enganou dois prefeitos com um hospital só”.
Qual o prefeito será elogiado pela população, o que ganhou ou o que abriu as portas?
No final das contas, todos votaram nela ou votará em quem mandar.... E fica a pergunta, será aberto com R$ 50.000.00(cinquenta mil reais), ou será inaugurado somente para mais uma vez usar essa obra eleitoreira para enganar o povo com falsa promessa de melhoras na saúde.
Em Maracaçumé, o Prefeito precisa urgentemente inaugurar o Hospital e se aproveitar da obra eleitoreira da Rosena para mostrar que esta trabalhando, pois o povo só pensa no atraso dos salários, na derrubada das barracas, na saída do Dr. Gustavo e ate manifestação já fizeram. Talvez uma grande festa de inauguração com muita comida e pessoas do Governo chegando de avião, distrairia a atenção do povo e desviava o rumo da historia.
Mais uma vez essa obra vai servir para enganar o povo com um hospital só. Pois abrir somente por abrir não resolvera o problema da saúde de Maracaçumé.
E a saúde como fica? Os filhos ainda nasceram na cidade vizinha? 
Nesse jogo politico quem acaba perdendo é o povo que precisa da saúde publica e os políticos se aproveitam disso como ponto positivo no seu governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de