Pular para o conteúdo principal

PM prende mulher em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas no município de Presidente Médici

Do blog: Maycon Alves

Acusada Vanusa Pereira presa em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas
Foi presa na noite desta última sexta-feira (17), Vanusa Pereira Nascimento, 34 anos, residente na Rua Babaçu no Bairro Novo, no município de Presidente Médici. A mesma foi presa em flagrante por cárcere privado e por tráfico de drogas.

A prisão se deu depois de denúncia anônima que uma mulher era mantida sob cárcere privado na residência da acusada.

De posse das informações, a guarnição da PM em serviço composta pelo Cabo Joan e o soldado Alex, se deslocaram até o referido endereço, onde no local também funciona um BAR, para averiguar a denúncia. No local havia informações que também funcionava um ponto de venda de drogas.

Com a chegada da viatura no local, o individuo conhecido como Raildon, que é companheiro da acusada, saiu correndo pelos fundos da residência, o que de imediato chamou atenção dos PM’s que adentraram na casa, confirmando a veracidade da denúncia, pois dentro de um dos quarto da casa estava à vítima Maria Célia Teles Moreira, 32 anos, que estava sendo mantida ali contra a vontade. 

Drogas aprendidas na casa e a corda utilizada para amarrar a vítima
A vítima disse que chegou a ter suas mãos e pés amarrados pelo o adolescente de 16 anos, filho da acusada, a mando da mesma. A vítima disse ainda, que o companheiro da acusada, Raildon, lhe agredia utilizando um pedaço de corrente, o que causou lesões pelo corpo, além das ameaças de morte que sofria.

Diante das informações da vítima, os PM’s deram voz de prisão a Vanusa e o seu filho, que ao ser revistado foi encontrado no bolso da calça que vestia duas pedras de CRACK.

Os policiais fizeram ainda uma revista na casa, onde encontraram também dentro dos bolsos de dois shorts da acusada pendurados numa parede dois sacos plásticos contendo várias pedras de CRACK, que depois de conferidas totalizaram 117 cabeças pronto para venda.


A acusada Vanusa e o seu filho foram presos em flagrante por cárcere privado e tráfico de drogas sendo encaminhados a Delegacia de Policia Civil do município de Santa Luzia do Paruá, onde se encontram a disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de