Pular para o conteúdo principal

Pau mandado dos Sarney cumpre ordens e arquiva pedido de impeachment de Roseana

Do site ucho.info

roseana_sarney_27
Missa encomendada – O pobre estado do Maranhão está fadado a enfrentar o totalitarismo criminoso ancorado por José Sarney, o caudilho que instalou em seu reduto a versão brasileira do Apartheid. O pedido de impeachment da governadoraRoseana Sarney, acusada de violação dos direitos humanos no caso do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, foi arquivado pela Assembleia Legislativa do Maranhão, onde o grupo que faz inveja a Al Capone manda e desmanda.

A desfaçatez de Roseana Sarney é tamanha, que seu despejo do Palácio dos Leões já deveria ter ocorrido por causa das mentiras que foram usadas para explicar o caos que se instalou no Maranhão. Disse a governadora que a violência cresceu nos últimos anos porque o estado está mais rico. Trata-se de uma falácia sem precedentes, pois quem conhece minimamente Maranhão sabe o mal que a “famiglia” fez ao povo desse reduto de miséria.
Vociferar barbaridades parece ser uma especialidade do clã liderado pelo caudilho José Sarney, que no estouro do cipoal de problemas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas cometeu a sandice de afirmar que era preciso comemorar o fato de a violência não ter ultrapassado os muros prisionais e alcançado as ruas da capital São Luís.
O arquivamento do pedido de impeachment de Roseana Sarney se deu em ato da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), mais um tutelado pela “famiglia” Sarney, solicitou a advogados uma análise do documento que pedia a abertura de processo para ejetar Roseana do poder.

Diz a sabedoria popular que o pior cego é aquele que não quer enxergar. Mas pior do que é isso é a imprensa amestrada, que por vassalagem se submete às ordens de Sarney & Filhos e produz matérias a favor de um grupelho que há décadas se dedica à delinquência política. Não por acaso, José Sarney foi alvo do livro “Honoráveis Bandidos”, do jornalista Palmério Dória.
Sem reconhecer a própria incompetência e criando factóides para dissimular o desgoverno que comanda, Roseana Sarney colocou em campo o seus cães “sarnentos” para afirmar que o pedido de impeachment tinha as digitais de Flávio Dino (PCdoB), atual presidente da Embratur e que na eleição de 2010 por pouco não atropelou a governadora nas urnas. Que a “famiglia” Sarney é adepta do jogo covarde e sujo todos sabem, mas o desespero que se instalou na sede do governo maranhense reflete o impacto que os últimos acontecimentos provocaram no projeto político do grupo.
Por conta do arquivamento encomendado do pedido de impeachment de Roseana, o clã da Praia do Calhau está a comemorar, mas é preciso lembrar aos ladrões da dignidade dos maranhenses que o combate do ucho.info aos desmandos da “famiglia” será implacável. Até porque, o editor do site conhece de perto o caos que se instalou a reboque do caudilhismo de José Sarney e seus quejandos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de