Pular para o conteúdo principal

É hoje 21/12 o Casamento de Wellington Camargo e Yara Costa em Maracaçumé. Padrinho é o Zezé e hoje também tem o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em Maranhãozinho

Publicação: 21/12/2013 11:56 Atualização: 21/12/2013 12:57

Yara Costa e Wellington  di Camargo
A cidade de Maracaçumé (cerca de 490 km de São Luís) vive dias de expectativa. É que neste sábado, 21 de dezembro, um casamento mais do que especial marcará a cidade. Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, vai casar com uma maranhense. Ela chamas-se Yara Costa Silva e é moradora da cidade.

O casamento será realizado numa casa de eventos em Maracaçumé. A expectativa para a chegada dos irmãos famosos, que estão confirmados para a cerimônia, é grande. Caravanas de Centro Novo do Maranhao, por exemplo, já se mobilizam para a cidade. Neste mesmo fim de semana a dupla sertaneja tem um show marcado a cidade de Maranhãozinho.

O casamento foi lavrado no cartório extrajudicial de Maracaçumé. Será realizado apenas um registro civil, com a benção de um pastor, segundo informou a titular do tabelionato Graciana Gomes Soares.



Moradores informaram à reportagem que a união de Wellington e Yara tem movimentado a cidade. Lotou hotéis e irá encher salões de beleza da cidade. A cerimônia será realizada neste sábado, às 18h.

Wellington José di Camargo é cantor e compositor evangélico. Há mais de uma décadas, ele ficou conhecido em todo o Brasil após ser sequestrado e torturado. O fato comoveu o pais e gerou dias de sofrimento para a família Camargo. Wellington sempre
ganhou gestos de carinho dos irmãos famosos em todas suas aparições públicas.

O irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano confessa que os dias de cativeiro não saem de sua memória. "Até hoje, tenho pesadelo com isso. Por incrível que pareça, ainda sonho que estou sendo sequestrado".

Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante. Ele conta que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, mas reconhece que ficaram sequelas, inclusive em relação à sua saúde, já que passou a ter distúrbio do sono desde então. "Só durmo com calmante", revela.


Equipe da dupla sertaneja já está em Maranhãozinho
Yara Costa

Wellington  di Camargo
Zé em Maracaçumé atendendo sua pequena fã

Zezé no hotel 

Fonte: O Imparcial
Fotos de Renato

Comentários

Anônimo disse…
já até se largaram kkk

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de