Pular para o conteúdo principal

Grave acidente deixa quatro mortos na BR 343, em Amarante-PI Três das vítimas eram acadêmicos da Uespi.




Um grave acidente deixou quatro mortos na BR 343, próximo ao bairro Alto Alegre, em Amarante(PI), por volta das 14h. Um ônibus que transportava alunos de Regeneração (PI) pegou fogo ao bater de frente em um Celta vermelho, durante uma tentativa de ultrapassagem.

Três das vítimas, todas carbonizadas, eram alunas da Universidade Estadual do Piauí, em Amarante. Dentre elas estavam Carol, Juliete e Luciana, todas de Regeneração(PI), que estudavam em Amarante. A outra vítima, ainda não identificada, era o motorista do Celta e também está carbonizada.

O motorista do ônibus, ainda sem identificação, foragiu no instante da ocorrência. O pânico tomou conta da população que nada pôde fazer enquanto os corpos se queimavam.

“No instante do ocorrido, houve quem ainda ajudasse no socorro de três dos sobreviventes”, afirmou um dos voluntários, que não quis se identificar.

Os veículos, em razão de estarem totalmente danificados, não puderam ser identificados.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal, número de mortos ainda não está confirmado. "Embaixo do ônibus, pode existir mais gente. Precisamos confirmar", afirmou um dos agentes que estavam no local. A alta temperatura foi o suficiente para o derretimento de muitos objetos nos veículos. Portanto, para ele, qualquer informação acerca da quantidade de vítimas pode não ser exata.



O delegado civil, de Amarante(PI), Tomaz de Aquino, informa que já acionou o Instituto Médico Legal para a realização dos exames de DNA e também o diretor da Polícia Civil, para que seja feita a perícia.

A professora da turma, Edilene Vilarinho, relata que estava à espera dos alunos e viu que estavam demorando a chegar. “Eu cheguei na sala e comecei a dar minha aula e nada dos alunos de Regeneração chegarem. Neste instante percebi que o Wallinson, um dos alunos, vinha entrando e disse que havia acontecido algo e não era bom. Parece que morreu alguém da nossa sala”.









Fonte:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de