Pular para o conteúdo principal

Jovens mortos durante assalto em Bom Jardim são velados em Zé Doca


“Nunca imaginei que ele estava envolvido em crime”, assim revelam as famílias dos dois jovens mortos durante troca de tiro com a polícia em Bom Jardim depois do assalto ao Posto Magnólia daquela cidade.

Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h os dois jovens Diego Carvalho Ferreira, de 25 anos conhecido por “São Paulo” e Wallison Kilmes Barbosa de Freitas, 20 anos, conhecido por “Michael Jackson”, realizaram o assalto ao Posto Magnólia, onde os mesmos renderam funcionários e clientes. Os dois estavam armados e andavam em uma moto modelo Honda Twister sem placa. Os dois era moradores do município de Zé Doca.

Depois do assalto os dois fugiram sentido a cidade de Santa Inês. A polícia militar foi acionada, onde saíram em perseguição aos jovens pela BR-316. A polícia militar de Santa
Inês também foi acionada, onde realizou uma barreira policial na BR. 

Os dois jovens foram receptados na entrada do Povoado Bambú, onde iniciou uma intensa troca de tiro, segundo informações da polícia. Os dois jovens foram alvejados, sendo que o jovem “São Paulo” morreu na hora. O segundo jovem '"Michael Jackson" foi levado ainda com vida para o hospital de Santa Inês Tomas Martins, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste sábado no hospital.

Os dois jovens já estão sendo velado em suas residências em Zé Doca, um no Hotel São Paulo de propriedade do pai do jovem que fica próximo a Secretaria de Saúde e o outro no Bairro Santa Teresinha. 

"Michael Jackson" morto no confronto
Ao saber do ocorrido às famílias dos jovens ficaram estarrecida e perplexa com a notícia, pois os jovens nunca tinham apresentado nem um sinal que praticavam crimes. 

"Kená" sendo removido ainda com vida para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Moto usada pelo os jovens no assalto

Fonte: www.blogdomayconalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de