Pular para o conteúdo principal

Assassino à solta toca o terror na população em Gov. Newton Bello


Buraco onde o acusado enterrou a segunda vitima

Ainda está à solta o acusado de praticar dois crimes brutais na cidade de Governador Newton Bello neste final de semana. Jânio Erondy Carvalho, de aproximadamente 28 anos, aterrorizou a população depois de cometer os dois crimes no município e esconder os cadáveres em locais diferentes. 

Um dos corpos, de Antoniel da Silva, estava enterrado no quintal da residência do acusado. O corpo da outra vítima, Raimundo da Costa, foi encontrado em um matagal num beco no centro da cidade. Os dois cadáveres foram encontrados nesta segunda-feira (25). 

Casa do acusado, onde ele enterrou uma das vitimas
Os dois corpos apresentavam sinais de esfaqueamento e espancamento. De acordo com a polícia, a vítima Raimundo da Costa se encontrava desaparecido desde a última sexta-feira (22), data na qual foi assassinado. A segunda vítima estava desaparecida desde a noite de domingo (24), data a qual foi visto pela última vez em companhia do acusado em uma festa.

Jânio Erondy é usuário de drogas e já teve várias passagens em internações em clínicas de reabilitação.

De acordo com denúncias da população, o acusado foi visto na noite desta terça-feira (26) em sua residência. A população se reuniu e foram até a casa do acusado a fim de pegar-lo, mas o mesmo caiu no mato. A população ainda fez várias buscas no matagal atrás da casa, mas não encontraram.

Na manhã de hoje a população ainda fez uma busca no matagal e ameaçaram de tocar fogo na casa do acusado. A população está aterrorizada com o acusado a solta. Segundo moradores, o acusado a solta ele pode fazer mais vitimas, já que encontraram uma relação de nomes que ele ia matar.

Comentários

Olá.

Neste tempo de Semana Santa, e período de Meditação. Quero desejar-te, uma Páscoa Harmoniosa e Feliz.
Que o Sangue derramado na Cruz, por Cristo, sirva-nos de elo, para o Contemplação da Face Divina.
Boa Páscoa.
Um abraço Fraterno.

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de