Pular para o conteúdo principal

ROSEANA REAPARECE NA DESPEDIDA MELANCÓLICA DE WASHINGTON OLIVEIRA

Rindo no começo da aliança, WO e Roseana chegam ao fim da campanha para prefeito DERROTADOS

Uma súplica inútil. Assim soou o apelo da governadora Roseana Sarney (PMDB), pedindo votos no candidato a prefeito do PT – Washington Oliveira, conhecido no submundo da política como WO.


A cena patética passou ontem, às 13h, na despedida do horário eleitoral para os candidatos à Prefeitura de São Luís, onde Roseana pediu para a população votar no candidato dela - o 13.

Figurinha carimbada no começo da campanha, Roseana sumiu da propaganda midiática de WO, até o reaparecimento “triunfal” no encerramento.

O PT sarneísta começou e terminou a campanha como derrotado. Não adianta maquear os dados, dizendo que WO teve o melhor desempenho entre todos os candidatos da oligarquia Sarney em São Luís.

Ele deveria era ganhar a eleição ou pelos menos ir para o segundo turno.

WO repetiu ou até piorou o feito de Jaime Santana, candidato da oligarquia em 1985, quando teve o apoio do presidente da República José Sarney, do governador Epitácio Cafeteira e do prefeito Mauro Fecury, mas acabou perdendo a eleição para Gardênia Castelo.

WO teve o apoio de 300 candidatos a vereador, 14 partidos, da máquina do Governo do Estado, do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma, da governadora Roseana, do presidente do Senado José Sarney (PMDB), de vários ministros, do colunista PH e até de Sadam Husseim, jovem militante do PT de Coroatá.

E não chegou até agora sequer a 15% das intenções de voto. É um fracasso político, uma derrota eleitoral e uma decadência moral do PT sarneísta.

O último capítulo da novela mexicana de WO teve até uma entrevista com Roseana. Os dois conversavam com aquela empolgação sobre soluções mirabolantes para São Luís.

Roseana começou a dar terra e água para o povo, enquanto WO parecia enfeitiçado com tantas promessas vãs.

Para completar a patranha, no meio do bate-papo petista-sarneísta, eis que aparece a tela azul na TV, avisando que o programa estava suspenso por determinação da Justiça Eleitoral.

Uma parte do tempo de WO foi concedida a Edivaldo Holanda Junior (PTC), como direito de resposta para rebater as falsas acusações do petista sobre a votação do salário mínimo.

Holanda Junior falou, a tela azul voltou e o programa acabou.

WO terminou a campanha do jeito que começou: decadente, triste, vazio, derrotado e sem qualquer esperança. Tudo aquilo que merece um traidor.

Foi simplesmente perfeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Blogueiros X Jornalistas

A anunciada briga entre jornalistas e blogueiros será acirrada, equilibrada e não há previsão de vencedor. O que posso dizer é que esta sendo excelente para ambas as partes, pois será um evento Darwinista, melhorando muito ambas as categorias. Motivo? Será disputada pelos elementos mais burros e tacanhos entre os envolvidos. Eu não vejo necessidade dessa guerra. Sei que há uma enorme má-vontade da imprensa para com os blogs, e os blogueiros adoram detonar jornalistas, mas sinceramente só consigo ver as atividades como complementares. O blog está para o jornal como a TV está para o jornal. Pode até aparentar mais agilidade, mas na pratica você vê a coisa acontecer na TV, mas espera o dia seguinte para ler o jornal e entender o que viu. Claro que hoje em dia não dá mais, ao menos para jornais online, segurar a notícia até o dia seguinte, mas mesmo assim o material do jornal necessariamente é mais elaborado que o do blog. “Incrível, passou um avião baixinho aqui em

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administração anterior, aqu