Pular para o conteúdo principal

Mulher é presa no povoado Chega Tudo, município de Centro Novo do Maranhão suspeita de envenenar genro


Uma ação da Polícia Civil, em Centro Novo do Maranhão, resultou na prisão de uma mulher suspeita de colocar veneno para matar rato na comida do genro. Maria de Jesus Santos, de 54 anos, foi detida em cumprimento a um mandado de prisão expedida pelo juiz Joselmo Sousa, da Comarca de Cândido Mendes. Participaram da captura, policiais civis de Cândido Mendes, sob o comando do delegado Raimundo Batalha, em conjunto com a delegacia de Maracaçumé.

Maria de Jesus, segundo informações policiais, teria assassinado no último mês de agosto, o lavrador Janes da Silva Marques, de 20 anos, que era casado com uma de suas filhas. O crime ocorreu no povoado Vai Quem Quer, município de Cândido Mendes. A “Viúva negra” como é conhecida na região foi localizada em sua própria residência no povoado Chega Tudo, município de Centro Novo do Maranhão.
De acordo com o delegado, ela é investigada como principal suspeita de cometer outros seis homicídios, na qual as vítimas foram seis ex-maridos. Para a Polícia, ela sempre utilizava o mesmo modus operandi.
Em depoimento à Polícia sobre a morte do seu genro Janes da Silva Marques, a suspeita afirmou que o matou por não ter gostado dele ter ameaçado bater no seu filho, neto dela, e que no mesmo dia teve vontade de assassiná-lo. Ela esperou o momento de servir o jantar para colocar o “chumbinho” em sua comida. Horas depois a vítima começou a agonizar e morreu. Ela própria acionou os familiares da vítima para informar que ele estava passando mal. Após ser liberada mediante alvará de soltura, a acusada foi procurada pela Justiça no endereço informado no processo, mas não foi localizada, razão pela qual foi expedido o mandado de prisão.
Fonte: Neto Ferreira

Comentários

Anônimo disse…
Olá.
Seu blog é muito legal,gostaria de divulga-lo grátis no Portal Teia?
Se interessar é só dar uma passadinha lá.
Até mais

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de