Pular para o conteúdo principal

Irmã de Angela Bismarchi desarmou ex e atirou contra o peito, diz namorado à polícia

Foto reprodução Internet

A irmã da peoa Angela Bismarchi, Angelina Filgueiras dos Santos, de 42 anos, atirou contra o próprio peito após desarmar o ex-marido Márcio Luiz Dias da Fonseca na madrugada deste sábado (16) em sua casa em Piratininga, Niterói, região metropolitana do Rio, segundo relatou à polícia o namorado dela, Jolmar Wagner Alves Milato. Em depoimento na 81ª DP após o crime, Jolmar, que estava com Angelina quando o ex dela chegou armado, disse que, depois disso, tomou a arma e matou Fonseca. Ele alega legítima defesa.

Jolmar não fo
i indiciado, mas deve responder por homicídio. Após prestar depoimento, ele foi liberado por não ter antecedentes criminais e por ter apresentado espontaneamente.




- A primeira versão é de que a motivação seria passional e também estamos trabalhando com a primeira versão de legítima defesa.

A polícia investiga se o ex-marido foi até sua casa para tentar uma reconciliação. Na
ocasião, ele a encontrou no quarto com o atual namorado. Ele estava armado e começou uma briga com o casal. Inicialmente, a hipótese considerada para a morte de Angelina era de disparo acidental durante luta corporal. Entretanto, o namorado disse à polícia que, durante a briga, a escrivã da Polícia Federal ameaçou se matar.


O ex-marido de Angelina morreu no local. Já a irmã de Angela chegou a ser levada com vida para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Tribobó e reconhecido pelo marido de Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes. A perícia já esteve na casa onde aconteceu o crime.


De acordo com a polícia, Márcio era capitão de fragata da Marinha.


Fonte: R7 Notícias

Comentários

Alguém foi fraco nesse episódio.

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de