Pular para o conteúdo principal

Lira Júnior em sua página no facebook, conta: UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR POLÍTICO



  • UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR POLÍTICO

    eu me lembro... a gente estudou juntos durante nove anos (Pré à 8ª Série), mas quando (em 1994) você viajou pra capital, e quando voltou de lá pra passar férias aqui no interior, não reconheceu alguns dos seus colegas de turma, INCLUSIVE EU... pois é, a partir daí, durante muitos anos você me ignorava... mas agora, que VOCÊ TEM PRETENÇÕES POLÍTICAS, você passa por mim e baixa o vidro do carro e buzina, manda CONVITE PRO MEU FACEBOOK, né mesmo!?

    Pois é, só quero que você saiba de uma coisa: DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ VOLTOU DE FÉRIAS DA CAPITAL E NÃO ME RECONHECEU, QUE EU NÃO FAÇO MAIS PARTE DA SUA TURMA!

    MORAL: "Aprenda a respeitar as pessoas, ame e respeite seus amigos! se hoje eles não podem lhe ajudar, então ajude-os, cumprimente-os, CONVERSE COM ELES: um olá, um bom dia, um sorriso não tiram pedaço de ninguém... A GENTE NUNCA SABE O DIA DE AMANHÃ!"
    Clique na imagem p/ ler

Comentários

filipe.com disse…
é fábio bela publicação o lira bateu na ferida
BEZERRA disse…
A temporada de caça ao Bezerra já começou, com a fúria da Dra. ELIAMESMO, para com o BEZERRA comecei a temer por amigos que estão sendo suspeito de ser o BEZERRA MALANDRAGEM. Nas esquinas o poeta Lira é o principal suspeito, entretanto malandragem, engano total. Então comecei a temer por ele, não seria justo um inocente pagar por minhas ações.
O texto publicado no blog do BEZERRA (ELA AINDA LEMBRA-SE DE MIM) foi uma parábola baseada na resposta do LIRA para DRA. ELIAMESMO, porém não significa que sou o LIRA. Sem falsa modéstia não sabia que tinha talento com as palavras, comecei a comentar e as coisas começaram a fluir, criei esse personagem e outros e não sei como isso vai parar.
Quero apenas contribuir com a minha cidade, o que o BEZERRA posta em seu blog é a mais pura verdade, posso até me excedido em uma ou outra postagem, entretanto malandragem é a mais pura verdade.
Vou dar uma pista de que não sou o Poeta LIRA:
Amanhã vou fazer um comentário no BLOG do FÁBIO exatamente: ás 18:30. Então se suspeitam do LIRA, nesse mesmo horário peço que você LIRA JR. Esteja em um local público.
Um inocente não pode ser crucificado no meu lugar.

Malandro é Malandro e Mané é Mané
Fábio Araújo disse…
Olá Bezerra, aproveita e fala tudo....
Queremos saber todos os detalhes que estavam guardados a sete chaves desta administração atual de 08 anos......

Volte sempre e comente este espaço é nosso

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de