Pular para o conteúdo principal

MANIPULAÇÃO DE JOÃO COSTA E DO PMDB SOBRE A UMES DE GOVERNADOR NUNES FREIRE É CONFIRMADA VIA FACEBOOK

Segundo informações de estudantes da cidade de Governador Nunes Freire a repercussão da saída de “Morcegão” da presidência da UMES do município esta dando o que falar.

Após a repercussão da noticia aqui no Blog Acorda Alice, o nosso querido “cara de bonequinho-assassino” digo o pré-candidato a vereador daquele Município João Costa, deu um baita “puxão de orelha”, no secretario geral da instituição Marcos Meneses Gomes [ seu aliado  de primeira hora e que ocupa um dos cargos da executiva de "faz de conta" da UMES].

A verdade sobre os inúmeros atos de perseguição de João Costa contra o atual presidente "Morcegão" foi confirmada através de uma página do Facebook.  No post, Costa cobrava empenho do seu aliado a frente das ações executadas pela instituição ainda no mês de novembro contra o atual presidente. Confira na imagem abaixo:




 (Cique na imagem para ampliá-la)

Nesta última sexta-feira (30),  Marcos Meneses postou em seu Facebook uma nota dizendo que convocará uma assembleia geral para decidir o futuro da instituição estudantil. Meneses ainda aproveitou para dizer em seu Facebook, que esteve em São Luis e foi convidado pelo mágico deputado Roberto Costa (PMDB), que desapareceu com mais de 14 mi, destinado ao pagamento dos salários de professores e técnicos do Projovem Urbano no Maranhão para integrar a Juventude do PMDB no município de Gov., Nunes Freire, Te mete tudo bandidinho! Confira abaixo:

 (Cique na imagem para ampliá-la e  não esqueça de ver na 
imagem os amigos  incomuns de Marcos Menses)



Acorda Alice! Marcos Meneses até de recuperação este ano ficou: um bom exemplo para a massa estudantil de GNF.

Eu acredito que o Maranhão precisa neste momento de jovens que sirvam de exemplo, que sejam atuantes e que tenha compromisso com o bem-estar da sociedade. E não de pseudos-lideres oportunistas, que saem por ai se travestindo de estudantes e enganando o povo sofrido deste estado que foi devastado por Sarney e famiglia.

 (Cique na imagem para ampliá-la)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de