Pular para o conteúdo principal

DEPOIS DE UM 1 ANO NA PRESIDÊNCIA DA UMES DE GOV. NUNES FREIRE, "MORCEGÃO" PEDE PRA SAIR, E REVELA SAIO POR CONTA DE INÚMEROS TRUQUES DO JOÃO COSTA (EX-PRESIDENTE)

Passeando pela blogosfera encontrei um post interessante do blogueiro Marcos Leite da cidade de Governandor Nunes Freire. Confira detalhes abaixo:


(Morcegão de Camisa Branca)

Segundo os resultados de uma enquete promovida pelo blogueiro,  após um ano a frente da União Municipal dos Estudantes do município de Governandor Nunes Freire (UMES) , o jovem Denilson Pimenta (vulgo Morcegão - foto) atual presidente da instituição conseguiu conquistar a antipatia da classe estudantil da cidade e região.

Morcegão assumiu a presidência da UMES no dia 03 de dezembro de 2010 quando o mesmo venceu com cerca de 71% dos votos válidos, que equivale exatamente a 795 votos. No dia 22 de dezembro daquele ano o mesmo tomava posse e um ano depois a classe estudantil do município de Governador Nunes Freire amargava o dissabor de ter confiado os seus preciosos votos em uma pessoa despreparada e incompetente.




Acorda Alice: todos sabiam que Morcegão quando se candidatou a presidência da UMES de Gov. Nunes Freire tomava uma decisão precipitada, pois não estava preparado para presidir uma instituição de peso e com tamanha importância para a classe estudantil da região. Inúmeros foram os conselhos, dado pelos amigos, mais o mesmo não "deu ouvidos".  Afinal se conselho fosse bom, não se dava, vendia-se.

Até hoje Morcegão não conseguiu executar nenhum projeto ou ação que beneficia-se os estudantes da cidade.  Por falar em ações! A UMES de Governador Nunes Freire parece ser uma filial da UMES de São Luis que desde a sua criação só serviu de trampolim politico e massa de manobra. O fim da instituição estudantil ludovicense foi ter a suas portas fechadas pela justiça na capital.

Ainda em seu blog Marcos Leite relata que em tom de desabafo, Morcegão certo dia fez uma revelação bombástica, o mesmo confessou que desistiu da UMES por conta dos inúmeros  truques utilizados pelo nosso querido “Cara de bonequinho-assassino ”,  João “de Costa para juventude” (ex-presidente da instituição e amilhado do PMDB de Roseana Sarney e Roberto Costa. 

Morcegão disse que o “Cara de Bonequinho-Assassino”, continua sendo o presidente legal (digo juridicamente) da UMES de Governador Nunes Freire. É mole ou quer mais? 

(Clique na imagem para ampliá-la)

Detalhes: “Bonequinho-assassino” com seus impiedosos truques fez de tudo para atrapalhar a gestão do rapaz e conseguiu fazer com que ele chegasse a renúncia da instituição. Por fim, João Costa, embarcou para Brasilia e participou da 2º Conferência Nacional de Juventude realizada na primeira semana de dezembro, com tudo bancado pelo Governo Federal e  Governo do Estado do Maranhão via Secretaria Extraordinária de Juventude. Sempre dizendo que estava representando a UMES de Governador Nunes Freire... Te mete! 

fonte: BLOG ACORDA ALICE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de