Pular para o conteúdo principal

Vereadora do Prefeito, e vereador do grupo perdido, vem ai mais uma CPI

24/1/11 mais uma sessão na Câmara municipal de Presidente Médici-MA, compareceu todos os 09 vereadores. não teve nem um requerimento para ser votado, quanto mais projeto.
Quem primeiro se pronunciou foi a vereadora Antonia Eliane, que perguntou ao presidente sobre o transporte escolar, pois ouve uma denúncia na audiência pública, que o interior está com 04 msemanas sem transporte, e os alunos perdendo aulas, ela falou que isto é uma imoralidade, e se continuar assin não só ela mais os outros vereadores tem que tomar providências, pois o municipio tem 02 ônibus e um é novinho. E afirmou que este é um grande motivo para se criar uma CPI, e falou que o povo ainda acha normal os gestores acumular muitas riquezas.
Mesa diretora


O vereador Cláudio, falou sobre a falta de transporte e disse que isto é uma incompetência e falta de vergonha, disse que é  caso de polícia e de uma investigação séria, e que o melhor caminho é criar uma CPI.

A vereadora Almerinda, falou que não gosta de CPI , e disse que não tem nem cabimento, isto é uma besteira.

O v ereador Clayrerison, comrimentou a mesa  o amigo Fábio e o Marcelo que estavam assistindo a sessão, falou da falta de transporte e disse que não sabe porque a Câmara não faz o seu papel de fiscalização, e respondeu a Vereadora Almerinda  que disse que CPI é besteira, que ela disse isto porquê ela é vereadora do Prefeito e não do povo, e lamentou esta possição dela.


Em resposta ao vereador Clayrerison, a vereadora Almerinda disse que ele é vereador do grupo perdedor.


Os vereadores Carola João e  Damaceno, entraram mudos e sairam calados.


Este é um pequeno resumo da sessão.

Minha opnião:
Cada dia que assisto as sessões tenho mais certeza que os nobres vereadores, da base não estão nem ai pra população, esquceram que foram eleitos para representar o povo. E só lembram que tem que serem subservientes aquem está no poder. Lamentável esta situação.
                                                                                                  
                                                                                                 ( Fábio Araújo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de