Pular para o conteúdo principal

Luciano deixa o hospital e faz sinal de positivo

Foto: Heuler Andrey / iG


Foto: Heuler Andrey / iG

Curitiba Paraná - Luciano Camargo recebeu alta médica do hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã deste domingo. O cantor permaneceu internado por três dias, após ter sido diagnosticado com o quadro de "Hipocalemia Aguda", problema decorrente do uso de diuréticos.
Foto: Heuler Andrey / iG
Sem conversar com a imprensa, o sertanejo deixou o hospital acompanhado de sua mulher, Flavia Fonseca, que o acompanhou durante todo tempo em que esteve internado. Com aparência saudável, de boné e óculos escuros, Luciano fez um sinal de positivo aos paparazzi e entrou em um carro utilitário.

Acompanhado da mulher e dos pais, Luciano pegou uma van rumo ao o
Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, onde seguirá em um voo particular para São Paulo.

Os pais do cantor – Dona Helena e Seu Francisco – e o irmão Emanuel acompanharam Luciano na volta para
casa.

Na última quinta-feira, Luciano subiu ao palco do Teatro Guaíra e anunciou o fim da dupla. Ele anunciou que deixaria a parceria musical com o irmão, mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa da dupla. Na manhã do dia seguinte o músico passou mal e foi ao hospital, onde descobriu-se que seu nível de potássio estava abaixo do normal.


Zezé di Camargo apresentou o segundo show de Curitiba, na noite da última sexta-feira sozinho e se emocionou bastante durante a apresentação. Durante o tempo em que permaneceu internado, Luciano contou com o
apoio dos familiares.
Foto: Heuler Andrey / iG
Pai pede paz
O pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco, se emocionou ontem ao falar com a imprensa da briga dos filhos na última quinta-feira, quando chegaram a anunciar o fim da dupla sertaneja. “Eu só quero que meus filhos tenham paz, mais nada. A coisa mais importante pra mim é a união da família”, afirmou. Depois completou: “Não tem fim da dupla, não senhor”. Luciano segue internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba.
“Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem e os dois já estão juntos e até já se abraçaram”, completou Helena, mãe dos cantores. Luciano está internado desde a briga em decorrência do baixo nível de potássio no sangue, causado pelo uso de diuréticos para emagrecer. Fãs fazem plantão no hospital.
Quinta-feira, após desentendimento nos bastidores do Teatro Guaíra, em Curitiba, Zezé subiu ao palco sozinho, e Luciano só apareceu depois, para anunciar a separação. Depois do evento, a assessoria deles negou o fim da parceria. Sexta-feira, só Zezé se apresentou no mesmo local. Emocionado, disse que sentiu muita falta do irmão: “Vamos cantar juntos pelo resto da vida”. O próximo show da dupla está marcado para o próximo fim de semana, na Barra.
Morena seria motivo da briga entre os irmãos
Uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga. Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que começa a levá-la para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. E anteontem ela estava lá em Curitiba.

>>> LEIA MAIS: Zezé se apresenta sozinho: 'A gente ainda vai voltar a cantar juntos'

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Muito triste com tudo o que está acontecendo com a sua família, Zilu, mulher de Zezé, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista frequentemente em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando muito a mãe neste momento delicado. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

Apesar do enorme desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente por um simples detalhe: boa parte dos bens da família está no nome de Zilu Camargo.


fonte: O DIA IG 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Molequinhos e molequinhas

  Os tempos mudam o sentido até das nossas próprias lembranças divertidas quando, molequinhos e molequinhas, fazíamos – claro – molecagens, traquinagens, algumas inocentes e até outras nem tanto, admitamos, só que sempre ainda com aquele espírito infantil. Eram coisas de criança, perdoáveis, às vezes valendo um castigo, uma sova, um sabão. Ou uma suspensão na caderneta que precisava ser mostrada aos pais e voltar, assinada. Meu irmão outro dia me chamou a atenção de que anda percebendo que tem muita gente aí pela rua fazendo pequenas molecagens, gente grande, ou maiorzinha. Às vezes em grupos de dois, três; outras, mesmo sozinhos. Tipo apontar o céu como se ali estivesse acontecendo algo, e fazendo todo mundo olhar para cima. Ou passar e apontar para o seu pé, sem parar, seguindo adiante como se nada tivesse ocorrido. Coisinhas bobas, que até arrancam um sorriso daqueles bons em dias que

Blogueiros X Jornalistas

A anunciada briga entre jornalistas e blogueiros será acirrada, equilibrada e não há previsão de vencedor. O que posso dizer é que esta sendo excelente para ambas as partes, pois será um evento Darwinista, melhorando muito ambas as categorias. Motivo? Será disputada pelos elementos mais burros e tacanhos entre os envolvidos. Eu não vejo necessidade dessa guerra. Sei que há uma enorme má-vontade da imprensa para com os blogs, e os blogueiros adoram detonar jornalistas, mas sinceramente só consigo ver as atividades como complementares. O blog está para o jornal como a TV está para o jornal. Pode até aparentar mais agilidade, mas na pratica você vê a coisa acontecer na TV, mas espera o dia seguinte para ler o jornal e entender o que viu. Claro que hoje em dia não dá mais, ao menos para jornais online, segurar a notícia até o dia seguinte, mas mesmo assim o material do jornal necessariamente é mais elaborado que o do blog. “Incrível, passou um avião baixinho aqui em

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administração anterior, aqu