Pular para o conteúdo principal

Na terra de Sarney

Nana Caymmi foi fazer um show em São Luís, no Maranhão, semana passada, e voltou ao Rio impressionada com a miséria do lugar:
— Senti muita vergonha do Brasil! (Da coluna do Ancelmo Gois)
Uhum… senta lá, Claudia!!!
E essa aqui foi publicada no twitter do comediante e apresentador do CQC, jornalista Marcelo Tas. “Eu apóio a separação do Pará em três estados se o Sarney também se separar do Maranhão e do Amapá”. Uhum… senta lá, Claudia!
Quer inaugurar
Roseana Sarney ficou uma arara quando chegou na tal farmácia do Estado, em São Luís, e não viu nenhum remédio na prateleira. Diante disso, deu a maior esculhambação no secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, que ficou todo encolhidinho. E o pior é que dona Rose disse que o dinheiro para compra dos remédios já foi devidamente liberado.
Grande roubo
As autoridades da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão não explicaram ainda, com detalhes, como um grande guindaste foi roubado no aeroporto do Rio de Janeiro e foi parar no aeroporto de São Luís. Os policiais cariocas encontraram a máquina e todos deram o caso como resolvido. Mas quem foi o responsável pelo roubo? A quem interessava um guindaste para deslocar container? Os ladrões foram presos? Nada disso foi devidamente esclarecido. Parece que gente muito poderosa estava por trás de tudo. (Do jornal Tribuna do Nordeste do diretor José Ribamar Gomes)
Entre o genro e o “filho”
O deputado e secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), tem um probleminha para administrar que não é necessariamente mais um entre muitos que ele têm na sua pasta. Esse “probleminha” tem a ver com o processo eleitoral de 2012, mas precisamente em relação à eleição proporcional de vereador, na cidade de São Luis.
Assim: o genro de Ricardo Murad, Winglitton Rocha Barros, conhecido também pela alcunha de “China”, está com a pré-campanha de vereador nas ruas e não esconde de “seu ninga” que é o “candidato do Ricardo”. Há, inclusive, quem diga que o ex-jogador de handebol já pensa em usar o nome político de “China Murad”. Ocorre que o suplente de vereador, Fábio Câmara (PMDB), espécie de filho postiço de Ricardo, também é candidato a vereador e já mostrou que tem votos. Continue lendo aqui, no blog do Robert Lobato.

Comentários

Unknown disse…
A imágem do plano de fundo l0, no mais, pura paixão.
Unknown disse…
O bicho tá pegando blogueiro, Hemetério Weba, aliadíssimo da família Sarney, não resistiu e despencou de vez, tendo seus direitos políticos suspensos por três anos.

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de