Pular para o conteúdo principal

Monteiro emaranha o vice-governador Washington Oliveira nas trapaças do INCRA


Washington Oliveira, Roseana Sarney e Raimundo Monteiro
    Natural de Castelo no Piauí, Raimundo Monteiro dos Santos, presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, servidor público estadual, é ex-superintendente do INCRA. Ele  é um dos envolvidos na organização criminosa que desviou R$ 4 milhões dos recursos destinados à construção de casas em assentamentos no Maranhão, desbaratada pela Operação Donatários.
    Aliado do vice-governador do estado, Washington Oliveira (PT), Monteiro foi um dos defensores da repetição da aliança  entre seu partido e o PMDB de Roseana Sarney. Mesmo que esse se desse por uma intervenção escandalosa. Na eleição de 2010 Monteiro concorreu a uma vaga na Câmara Federal. Delcarou de limites de gastos em campanha no valor de R$ 3 milhões. Posou sorridente com Roseana, mas não foi eleito.
    A fumaça em torno do ex-superintendente do INCRA se adensou a ponto de ejetá-lo do cargo, em 2007. Durante sua gestão como superintendente, Monteiro foi assessorado diretamante por Washington Oliveira. Este despachava diuturnamente no órgão federal até a substituição do companheiro pelo indicado do senador Epitácio Cafeteira (PTB), o ex-deputado Benedito Terceiro. Blindado por um habeas corpus, Monteiro não deve ser preso, mas deixa um rastro no caminho do seu tutor.
    O nome de Washington Oliveira dificilmente emergirá na Operação Donatários, afinal ele dispõe de aliados poderosos na República. A citação do nome de Monteiro pela Polícia Federal torna o vice petista mais vulnerável. Em torno dele gravitam "suspeitos" de corrupção como Anselmo Raposo, indicado por Oliveira para ocupar a Secretaria de Estado da Educação, e afastado por indícios de desvios, insuado oficialmente pelo governo ao qual serviu e serviu-se.

Comentários

donys... disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
donys... disse…
adoniran disse...

engraçado que esse camarada ai que se chama Washington era muito amigo de meu pai, agora no patamr de Vice-Governador do MARACA...nem conhece mais ninguém,REREREER. tomara que ele seja sempre EMARANHADO,enrolado,embaraçado,etc.e tal...e de todos os lados... que nem diz a hoistória:´´Agora Bem Ai!!!!!!!!
Fábio Araújo disse…
kkkkkk........essse é o vice governador....Volte sempre e comente... este espaço é nosso..

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...