Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Presidente Medici tem que reitegrar 03 agentes de Saúde demitidas ilegalmente.

A Câmara Municipal, nesta última segunda feira 20/12/2010, realizou a última sessão, compareceram os 09 vereadores. O Primeiro vereador a usar a tribuna foi da oposição, Claúdio Guimarães, Que apresentou uma liminar expedida pelo juiz da vara trabalhista em Santa Inês, que obriga a prefeitura de Presidente Médici a Reintegrar 03 agentes de Saúde que foram ilegalmente demitidas este ano com apoio da Câmara, que aprovou uma lei específica para isto, contrariano uma lei nacional. ( Nesta lei os 03 ereadores de opositores ao prefeito votaram contra a lei, que deu direito a prefeitura demitir as agentes de Saúde). A Prefeitura tem um praso de 05 dias para fazer isto sobre a pena de pagar 500,00 reais por dia enquanto nao cumprir a desição. A vereadora Antonia Heleane denunciou que 17 alunos do Colégio do Estado vao ficar sem aula ate janeiro porque o  ônibus nao vai mais buscar, as aulas do   municicipio ja encerraram. Em seguida votaram uma emenda que transfere cem mil reais, da Secretaria  Administração  para a Câmara. E votaram o orçamento em primeiro turno no valor de quartoze milhões de reais. Encerrou-se a sessão, e abrio uma nova sessão para em segundo turno votarem novamente o orçamento no valor de quartoze milhões. Concluíram os trabalhos todos desejando Feliz Natal e Feliz Ano novo.

Comentários

Opa... já plagiado no meu blog... hehe

www.jarivanio.com
Fábio Araújo disse…
Obrigado Jarivânio pela visita e pela reprodução desta postagem........Lembrando 22/12/2010 tem mais uma festa de formatura, você está comvidado a comparecer no Centro Comunitário as 18 hrs...Não tem desculpa agora que não sabe....Mais se não poder vim visite o Blog! e você não vai perder nada, vou colocar tudo que acontecer, lá.
Unknown disse…
Parabéns...Pelo Blog! Sempre vou passar poraqui...Você é 10...Você é 1000...Este é o Melhor Blog! Do Brasil..

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de