Pular para o conteúdo principal

A insegurança no nosso Estado do maranhão!!!

Os bandidos estão a solta no bairro cidade olímpica, em São Luís do Maranhão, ontem por volta das 22:00 duas gangues estava em uma guerra de tiros na frente de uma escola do município ao lado da Delegácia do Bairro. Uma professora ia saindo da escola quando começou o tiroteiro entre as gangues, a professora foi baleada no pé. Este  é o retrato  da segurança no Estado do Maranhão, ou seja a insegurança em todo o Estado. Só lembrando quando a atual governadora Roseana Sarney, chegou no governo pelo TAPETÃO , no primeiro discurso dela a dois anos atrás ela falou que agora o Maranhão ia ser respeitado e que os bandidos iam sair do Estado, e que nós cidadãos Maranhenses poderiamos tiras as  portas das nossas casas e dormimos a vontade, pois a policia e gorverno ia dá segurança! MAIS UMA MENTIRA DO GORVERNO DO TAPETÃO. A insegurança cada dia que passa só aumenta no Estado e a delegácia do bairro da cidade Olímpica está quase de portas fechadas, falta policial funcionários e até papel para fazer as ocorências,  isto é uma VERGONHA! Aqui em Presidente Médici Ma. Só tem 02 policias 01 viatura, delegácia nunca teve. Estamos vivendo na insergurança e o governo do Estado Parado.

Comentários

Hoje o Estado do Rio de janeiro, está em todos os meios de comunicação do mundo inteiro.Essa falimentação do sistema de segurança.Essa bagunça, acontece no Brasil inteiro.É um descalacro.Se a televisão voltar as luzes para o nosso Maranhão,certamente encontrará: os mesmo bandidos,o mesmo crime organizado,os mesmos patrocinadores, as mesmas desgraças, desfaçadas de bondade e outras coisas mais.É estarrecedor vermos os Estado cruzar os braços, e deixar a sociedade civil, organizada, trabalhadora e inocente, no meio desse tiroteiro todo.Precisamos de politicas publicas, em todos os niveis, e agora não adianta culpar a pobreza ou coisa parecida. Não podemos jogar na vala comum do preconceito,a incompetencia de governos rastaquera, para citar apenas esse nosso aí no nosso amado Maranhão.
Um abraço e fique com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

Politica: RESISTÊNCIA POPULAR.

Diante das conjunturas políticas , que já são do conhecimento de todos, da nossa cidade Pres. Médici-MA,  na corrida eleitoral rumo a prefeitura em 2012! Vamos comentar os três Principais grupos políticos do nosso município.  Primeiro grupo : A atual Administração está no poder aquase 08 anos, e quer continuar com este projeto politíco hereditário. A família P. Holanda, está querendo garantir em 2012 mais 08 anos de Administração e no fim ficar mais 08 anos ou seja 24 anos seguido no poder, pela mesma família. Nesta Atual administração vemos que quase nada tem mudado na Saúde, na Educação cada dia pior, as poucas obras que tem 95% obras federais, também temos visto que só a família tem se destacado econômicamente,  não podemos contribuir com o continuísmos hereditário. Segundo grupo:   É uma expansão territorial Romano, é o grupo do atual Deputado Estadual Hemetério Weba que já comanda duas cidades, já teve no comando de outras cidades, já fez parte de administ...

Ossada humana é encontrada na zona rural de Presidente Médici-MA.

  Polícia Militar esteve no local, mas não há informações sobre identificação Uma ossada humana foi encontrada, em avançado estado de decomposição, na manhã desta terça-feira, dia 01, na sete, zona rural de Presidente Médici, próximo a MA 307 que Liga Presidente Médici a Cidade de Centro do Guilherme.  Portal Médici Notícias, recebeu imagens da ossada e roupas que pode ser da vítima , supostamente do sexo masculino. A vítima está trajando uma bermuda de cor escura  e camiseta escura com desenho e a frase: La casa de papel. Nenhum documento foi encontrado que possa identificar a vitima.

Conheça a história do Outeiro, BR 316 em Presidente Médici e o Alferes Pedro Teixeira

Outeiro A montanha que já foi chamada de Outeiro da Cruz e hoje é simplesmente conhecida por Outeiro "pode" ter sido o "ponto final" que até certo tempo existiu quase esquecido do caminho original do alferes, tenente, capitão-mor, general e marquês de Aquella Branca Pedro Teixeira. Pedro Teixeira Relata o historiador maranhense Martins, Robson Campos, em sua obra "Turiaçu de Ontem e de Hoje", que "saindo o desbravador Pedro Teixeira da cidade de Belém em 5 de março de