Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

terça-feira, 12 de junho de 2018

Com câncer, jornalista da Record abandona peruca em rede nacional

Correspondente da Record em Nova York, Heloisa Villela resolveu abandonar a peruca e assumir um câncer de mama em rede nacional. A jornalista participou de uma pesquisa sobre a doença e ainda explicou o porquê de ter contado sobre o problema no “Domingo Espetacular”.
“Eu pensei um bocado [em revelar a doença]. Eu primeiro acho que é muito importante as pessoas saberem dessa pesquisa toda. Eu já tinha decidido que eu não iria mais pintar o cabelo, e que assim que possível eu deixaria de usar peruca, se a Record concordasse”, explicou em
entrevista ao “Notícias da TV”.
E continuou: “Conversei com a direção da emissora e eles me falaram que eu estava muito bem assim, e que eu podia mostrar na hora em que eu quisesse”.
A repórter, então, relatou como decidiu participar da pesquisa a respeito da enfermidade. “Eu combinei que faria uma matéria para o ‘Domingo Espetacular’. Ninguém tem que saber da minha vida. Mas eu acho que algum tipo de satisfação tinha que dar para os telespectadores da Record, já que a minha imagem mudaria de uma hora para outra, de uma forma tão radical”, declarou.
Heloisa também evitou virar ‘estrela’ da sua própria doença. “Eu estou fazendo parte de uma pesquisa que eu achei interessante o suficiente para ser notícia. Então, achei que dava para as pessoas saberem ali o que estava acontecendo comigo.”
E avaliou: “Eu jamais faria uma matéria falando o que eu passei, como foi enfrentar o câncer. Jamais eu faria isso. Jornalista não é notícia. Jornalista faz notícia. Acredito que eu dei a satisfação que eu tinha que dar e a partir disso me senti livre para assumir essa mudança na aparência”.
Felizmente, a profissional destacou que está livre do câncer: “Em princípio, eu estou [totalmente curada]. Porque não tenho nenhuma mancha suspeita, nenhuma massa estranha que possa ser câncer, os exames todos que eu fiz indicam que no momento eu estou livre da doença”.

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.