MARKA DA PAZ

MARKA DA PAZ
A EMPRESA QUE MAIS CRESCE NO BRASIL. CADASTRE-SE JÁ E TENHA UMA LUCRATIVIDADE DE 100%

Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

domingo, 25 de junho de 2017

Dudu Camargo foi alvo de tentativa de sabotagem após polêmica com Maísa Silva

Dudu Camargo foi alvo de tentativa de sabotagem nesta semana, diz o colunista Flavio Ricco, do jornal 'Diário de São Paulo', neste sábado, 24 de junho de 2017
Dudu Camargo quase perdeu o comando do telejornal "Primeiro Impacto", que apresenta nas manhã de segunda a sexta no SBT. A informação é do colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo" neste sábado (24). Isso aconteceu após o apresentador se envolver em polêmica com Maísa Silva durante participação em jogo do "Programa Silvio Santos". Na ocasião, a atriz e cantora rejeitou namorar o colega de emissora. A intenção era que o noticiário matinal ficasse apenas sob o comando de Marcão do Povo. Atualmente, Dudu apresenta o telejornal das 6h às 7h15 e o jornalista comanda o programa das 7h15 até 8h30.

Apresentador foi acusado de agressão

Depois e fora do ar, Dudu chegou a convidar a adolescente para dormirem juntos para que Maisa tirasse a prova que ele fala em casa da mesma maneira que na TV. Na última quinta-feira, o pupilo do dono do SBT prestou depoimento e fez um boletim de ocorrência após ser acusado de agressão por Robert Oliveira, que diz ter sido seu namorado. "Não estamos preocupados com indenização. O que a gente quer é que essa mentira tenha uma consequência para o rapaz", apontou seu assessor de imprensa.

'Nada contra a Maisa', afirmou Dudu

Convidado do "A Tarde é Sua", conduzido por Sonia Abrão, o apresentador do telejornal do SBT garantiu ter uma boa relação com a atriz revelada por Raul Gil. "Essa é a visão dela. Quem me conhece de verdade sabe que eu levo uma vida tranquila. É o meu jeito. O programa aconteceu e foi muito bom, meu Instagram dobrou de seguidores. A Maisa não tem nada contra minha pessoa nem eu contra ela. Depois do programa Silvio Santos eu a encontrei no camarim e conversamos", apontou.

Marcão do Povo foi demitido após acusação de racismo

No início do ano, enquanto era apresentador da edição do Distrito Federal do "Balanço Geral", o jornalista chamou Ludmilla de "pobre macaca". Ao se defender afirmou ter usado um vício de linguagem e negou ser racista. Mesmo assim acabou demitido da RecordTV Brasília. Em seguida, Silvio Santos contratou Marcão enquanto a emissora rival foi condenada a veicular mensagens contra o racismo.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Dudu Camargo chegou a convidar, fora do ar, Maisa Silva para dormir com ele

Dudu Camargo se envolveu em polêmica após ser rejeitado por Maisa Silva em jogo do 'Programa Silvio Santos'

Intenção era que Marcão do Povo ficasse sozinho à frente do 'Primeiro Impacto', telejornal matinal do SBT
Fonte: Msn Notícias

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.