Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Imagem da Semana! Câmara municipal de Pres. Médici lotada de funcionários demitidos.

Plenário da Câmara
Quarta-feira 05 de outubro, a primeira sessão realizada na câmara municipal, a pós o resultado das eleições 2016, o plenário ficou lotado de funcionários demitidos. Eles estavam reivindicando a volta ao seus empregos. Clique (AQUI), e confira a primeira lista dos demitidos. 
A prefeitura demitiu e chamou os excedentes do último concurso. Clique (AQUI), e veja a lista dos candidatos chamados que foram aprovados no último concurso.
O vereador Cláudio Guimarães defendeu a criação de uma comissão especial para ouvi o poder executivo e os demitidos e promotoria para poderem tomar alguma decisão e a vereadora Eliane em um discurso pra platéia exigiu a criação de uma  comissão parlamentar de inquérito - CPI.
O advogado da Câmara orientou os funcionários a continuarem em seus postos de trabalho, e se prontificou em ajudá-los entrando na justiça em busca dos seus direitos. Aconselhou que os funcionários voltando ao trabalho e no fim do mês não caindo seus vencimento em suas contas, os mesmo devem segui só com a segunda tentativa que é a busca de direitos judicialmente. 
Os demais vereadores que se pronunciaram se colocaram a disposição dos funcionários, mais ainda querem entender o que está acontecendo. As vereadoras Suzete e Deulzinha ambas não reeleitas não compareceram a sessão. 
A vereadora Eliane em seu discurso para a platéia citou Fábio Araújo, como como uma pessoa que critica a vereadora nas redes sociais simplesmente porque ela não estava  apoiando o candidato do mesmo.
"Eu, não sou obrigada a ser puxada por corda, porque sou criticada nas redes sociais pelo Fábio? Porque não estava acompanhado o candidato dele". Afirmou a vereadora Eliane.

O Fábio Araújo, pra quem não conhece é o moderador deste blog, também fui eleitor da vereadora em 2012, ou seja, ela está na cadeira de vereadora até o dia 31 de dezembro com o meu voto, e não foi um voto de cabresto muito menos comprado, claro que votei nela porque de
2008 a 2016 acompanhei seus discursos na câmara e vi que ela até então era voltada ao povo. Quando se reelegeu em 2012 com meu voto mudou totalmente o discurso, passou de discurso do povo para o discurso da prefeita eleita com apoio do tio ex-prefeito Antonio da Paraense, prefeito este que a vereadora Eliane em seus primeiros 04 anos bateu de frente. A vereadora foi aliada fiel da prefeita até iniciar a campanha eleitoral, agora foi reeleita mais uma vez, no grupo oligarca que tanto ela bateu de frente em seu primeiro mandato. A vereadora, nos últimos 04 anos foi vereadora da oligarquia, e se não mudar, será nos próximos 04 anos a vereadora da oligarquia Antonio da Paraense, e a vereadora não tendo como desmentir isso só resta estrebuchar, tentando calar quem tem coragem de falar esta verdade!




Vereador Coimbra na Tribuna

Vereador Cláudio na tribuna

Francisco Advogado da Câmara 


Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.