![]() |
Plenário da Câmara |
Quarta-feira 05 de outubro, a primeira sessão realizada na câmara municipal, a pós o resultado das eleições 2016, o plenário ficou lotado de funcionários demitidos. Eles estavam reivindicando a volta ao seus empregos. Clique (AQUI), e confira a primeira lista dos demitidos.
A prefeitura demitiu e chamou os excedentes do último concurso. Clique (AQUI), e veja a lista dos candidatos chamados que foram aprovados no último concurso.
O vereador Cláudio Guimarães defendeu a criação de uma comissão especial para ouvi o poder executivo e os demitidos e promotoria para poderem tomar alguma decisão e a vereadora Eliane em um discurso pra platéia exigiu a criação de uma comissão parlamentar de inquérito - CPI.
O advogado da Câmara orientou os funcionários a continuarem em seus postos de trabalho, e se prontificou em ajudá-los entrando na justiça em busca dos seus direitos. Aconselhou que os funcionários voltando ao trabalho e no fim do mês não caindo seus vencimento em suas contas, os mesmo devem segui só com a segunda tentativa que é a busca de direitos judicialmente.
Os demais vereadores que se pronunciaram se colocaram a disposição dos funcionários, mais ainda querem entender o que está acontecendo. As vereadoras Suzete e Deulzinha ambas não reeleitas não compareceram a sessão.
A vereadora Eliane em seu discurso para a platéia citou Fábio Araújo, como como uma pessoa que critica a vereadora nas redes sociais simplesmente porque ela não estava apoiando o candidato do mesmo.
"Eu, não sou obrigada a ser puxada por corda, porque sou criticada nas redes sociais pelo Fábio? Porque não estava acompanhado o candidato dele". Afirmou a vereadora Eliane.
O Fábio Araújo, pra quem não conhece é o moderador deste blog, também fui eleitor da vereadora em 2012, ou seja, ela está na cadeira de vereadora até o dia 31 de dezembro com o meu voto, e não foi um voto de cabresto muito menos comprado, claro que votei nela porque de
2008 a 2016 acompanhei seus discursos na câmara e vi que ela até então era voltada ao povo. Quando se reelegeu em 2012 com meu voto mudou totalmente o discurso, passou de discurso do povo para o discurso da prefeita eleita com apoio do tio ex-prefeito Antonio da Paraense, prefeito este que a vereadora Eliane em seus primeiros 04 anos bateu de frente. A vereadora foi aliada fiel da prefeita até iniciar a campanha eleitoral, agora foi reeleita mais uma vez, no grupo oligarca que tanto ela bateu de frente em seu primeiro mandato. A vereadora, nos últimos 04 anos foi vereadora da oligarquia, e se não mudar, será nos próximos 04 anos a vereadora da oligarquia Antonio da Paraense, e a vereadora não tendo como desmentir isso só resta estrebuchar, tentando calar quem tem coragem de falar esta verdade!![]() |
Vereador Coimbra na Tribuna |
![]() |
Vereador Cláudio na tribuna |
![]() |
Francisco Advogado da Câmara |
Comentários