Blog totalmente gospel de Presidente Médici-MA

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Emílio Weba lidera a pesquisa Escutec, com 43,3% das intenções de votos e abre 7,6 sobre sua Adversária Ivone do Antonio da Paraense

Pesquisa Escute divulgada nesta quarta-feira (31).
Emílio Weba (PCdoB), candidato a prefeito de município de Presidente Médici pela coligação "Unidos por Presidente Médici, lidera a pesquisa Escutec, com 43,3% das intenções de votos.
Emílio e Ivone

Weba aparece no levantamento com exatos 7,6 pontos de vantagem para a sua adversária, Ivone do Antonio da Paraense (PSD), candidata da coligação "Retornando ao Trabalho ao Lado do Povo", que tem 37,7% de preferência do eleitorado.
Clique na Imagem para Ampliar
A pesquisa registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-00244/2016 e publicada com exclusividade por o o Estadoma, foi realizada entre os dias 18 e 19 deste mês.
No principal cenário, 6,3% dos eleitores pesquisados assinalaram que  não votariam em "nenhum deles" e outros 10,7% não souberam ou não responderam o levantamento.
Na perguntar REJEIÇÃO:  "Se a eleição fosse hoje e sendo estes os candidatos, em que o (a) senhor(a) não votaria para prefeito? , 34,0% destacaram o nome de Ivone do Antonio da Paraense e 33,3% o nome de Emílio Weba.
A pesquisa Escutec apresentou filtragem em 100% dos questionários e fiscalização de 25% do montante aplicado.
O levantamento tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro  de 5 pontos para mais ou para menos.
Ao todo, 300 eleitores foram  entrevistados pelo instituto Escutec para pesquisa de Presidente Médici.
Clique na Imagem para Ampliar

Clique na Imagem para Ampliar
Presidente Médici, já começa dá Adeus a oligarquia Antonio da Paraense, a pesquisa só confirma o crescimento da campanha vitoriosa do povo 65,  retrata o que já vemos e sentimos no município, o povo com desejo de mudança e esperança de dias melhores livre da oligarquia Antonio da Paraense desde a convenção (Clique Aqui) que uma multidão já mais vista consagrou o nome Emílio Weba para prefeito, a cidade já não mais esconde que a vitória será 65! Que continue assim e no dia 02 de outubro possamos gritar que aqui quem manda é o povo, a cidade não mais será submetida a uma oligarquia, que pensa e agem como se a cidade fosse uma propriedade privada! Que os indecisos venham para o 65 e tragam mais um! 

Nenhum comentário:

Seja você também seguidor do blog mais acessado de Presidente Médici-MA.